Embaladeiras DTM para A4 B6/B7

ficaram bem..
apesar de em cinza não se notarem muito.. :|
tens mesmo que tirar umas fotos com as blades S4..

e finalmente alguem pos umas fotos de porta aberta :palmas:


agora já podes pousar as mines na soleira da porta :p :p
 
XZONE,

Sim, tenho de tirar com as blades S4... depois maturar melhor as ideias do que fazer.

Enquanto não faço essas fotos, fica aqui um exemplo, mas claro, o resto do carro ajuda e muitoooooooooooooooo!

56521814.jpg


68081232.jpg


23866427.jpg


30337664.jpg


14108274.jpg


31260634.jpg


20764761.jpg


39685148.jpg
 
O carro ajuda e as embaladeiras tambem, é preciso ver que não são as mesmas, estas são ainda mais baixas que as DTM.
 
Tive oportunidade de ver a carrinha do miguel com as blades e as embaladeiras e uma coisa é certa: ou embaladeiras ou blades... as duas coisas fica meio estranho...
 
Se não gostas de ver as blades S4 e as embaladeiras faz o seguinte.
Tira as embaladeiras e mete as blades S4. Todo o teu exterior é S4 por isso acho que lateralmente tambem o deve ser.

Quanto à minha opinião pessoal, e como eu gosto de ver as blades com as embaladeiras, metia as duas coisas. Assim ficava uma S4 com mais um extra (embaladeiras DTM).
Nem que tivesses de pintar as blades S4 de preto como as grelhas frontais.
 
Se não gostas de ver as blades S4 e as embaladeiras faz o seguinte.
Tira as embaladeiras e mete as blades S4. Todo o teu exterior é S4 por isso acho que lateralmente tambem o deve ser.

Quanto à minha opinião pessoal, e como eu gosto de ver as blades com as embaladeiras, metia as duas coisas. Assim ficava uma S4 com mais um extra (embaladeiras DTM).
Nem que tivesses de pintar as blades S4 de preto como as grelhas frontais.

Foi o que lhe disse ontem ainda antes de ver as fotos, se é pra manterem as doorblades S4 ou mesmo S-line, ao menos pintem-nas de preto.:)

Se bem que a minha opinião mantem-se e ainda mais na carrinha do Miguel, sendo cinza prata eu não tinha a menor duvida no que fazer...

A tua acaba por ficar "menos mal" com as duas peças porque a carrinha é toda preta.
 
Migsan..
num podes fazer comparação possivel da tua caminete para essa..
pois as embaladeiras da tua sao as DTM e as da que puseste são as do kit da Oittinger ;)



e concordo com o que foi dito..
mete as blades em preto..
pede a alguem que tenha blades S4 pretas que te deixe experimentar para veres o efeito ;)
 
Pois é, também eu vi o resultado das DTM aplicadas juntamente com as blades S4 e, muito sinceramente, não gostei nada de ver.
Simplesmente uma peça não foi desenhada para acompanhar a outra, já que as blades S4 são mais salientes que as as DTM e esse efeito fica esquisito...

Já com as blades S-Line, o resultado pode ser melhor porque como são menos saliente que as S4, pode ser que fiquem "certas" com a saliência das DTM, mas só experimentando...

Uma coisa é certa, relativamente à Silver do Migsan, e uma vez que o look já está a caminhar para o "Black on Silver", sem dúvida que com as DTM, impõe-se que as blades fiquem na cor preta original... mas lá está, isto é apenas a minha opinião nesta cor.
Já na minha (sim, porque já estão umas DTM guardadas na dispensa para a Blue :D ), sem dúvida que irão ficar as DTM com as Blades "série" pintadas à cor da carroçaria! (Não é que não goste daquela foto da página 1 onde aparece uma Blue igual com as blades em preto, mas na minha cor, prefiro o contraste "Alumínio" ou "Chrom" e as blades em preto iriam destoar)
 
Exactamente, cada um tem de jogar com o resto do equipamento que tem montado na carrinha, no teu caso acho que vais fazer a escolha certa.

BTW - Já viste o meu mail?
 
Pois... é uma bela mod... eu hoje depois de reflectir melhor sobre o assunto já começo a ter outras ideias... quem sabe se não é desta que as blades S4 ganham cor e ficam em preto mate???? :)


Perdem cor, queres tu dizer... :D

Pode ser que à cor "natural" das blades S4, ou seja preto fosco, fique melhor no conjunto com as DTM, mas eu se fosse a ti, antes de "descaracterizar" as tuas, pedia a alguém que tivesse umas à cor natural e experimentava...
Mas mesmo assim continuo a achar que as blades série serão mesmo as que enquadram melhor nas DTM...
 
Back
Top