Embaladeiras DTM para A4 B6/B7

Volto a lembrar que num post anterior referi que tenho encomendados 3 conjuntos, mas só tenho dois deles atribuídos.
Tenho um ainda disponível.
Já recebi PM's de interessados, mas ainda ninguém confirmou se queria ou não.

O primeiro que confirmar, fica com o conjunto que tenho disponível.
 
O méu familiar que foi quem me fez o meu para-choques, vai ter esta semana, em fibra com muita qualidade e um preço muito inferior, se existir interessados eu dou o contacto!
 
Bem, queria só avisar que os três conjuntos que encomendei já têm dono!

Se mais alguém quiser, tentem juntar três interessado que é o ideal para não pagar muito de portes e ficam a um preço bacano!
 
Boas!!

Era bom k ao nivel k o pessoal for recebendo a nova prenda para as nossas argolinhas, fosse dando o feedback da qualidade do material, da dificuldade da montagem, e até kem sabe um DIY!! Para k, kem estiver à espera das mesmas e para kem futuramente venha adquirir estas embaladeiras saiba o k vai receber e as dificuldades (ou esperemos k ñ) k vai ter na aplicação!!!

Para já quando receber as minhas vou leva-las ao pintor, e depois logo se ve como faço com a montagem!!

:D
 
estou a espera que o pessoal comecem todos a meter essas embaladeiras.....

e ainda sobrem as DOOR BLADES S4 pra mim , ao preço da chuva.... :p :p :p :p
 
Volto a lembrar que num post anterior referi que tenho encomendados 3 conjuntos, mas só tenho dois deles atribuídos.
Tenho um ainda disponível.
Já recebi PM's de interessados, mas ainda ninguém confirmou se queria ou não.

O primeiro que confirmar, fica com o conjunto que tenho disponível.


Boas. ainda tens o conjunto disponivel??
cump.
 
Não tem problema nenhum, depois do que te aconteceu, se fosse comigo tambem não andava com cabeça pra nada.

Logo ja falamos no msn ou mando-te uma PM.:)
 
Boa tarde a todos, também estou interessado numas, pois as minha também tiveram um acidentezito, e aproveitava e punha logo estas que são expectaculares, ao vivo então...

Se alguém tiver para venda umas ou um group by estou interessado
 
Boa tarde a todos, também estou interessado numas, pois as minha também tiveram um acidentezito, e aproveitava e punha logo estas que são expectaculares, ao vivo então...

Se alguém tiver para venda umas ou um group by estou interessado


Estou a aceitar inscrições para mais um GrouBuy... manda-me pm!
 
Back
Top