Embaladeiras DTM para A4 B6/B7

A minha única duvida nisto... e que acaba por nem ser duvida... mas sim uma curiosidade... é que pelas fotos não encontro muita piada quando vejo com as door blades S4 :p :p
 
A minha única duvida nisto... e que acaba por nem ser duvida... mas sim uma curiosidade... é que pelas fotos não encontro muita piada quando vejo com as door blades S4 :p :p

ao inicio tambem nao achava piada, mas agora gosto de ver ;)

quando o meu carro for para pintar vai levar isso ;)
 
ora então tive a fazer contas e os valores rondariam os seguintes termos

contando com os portes na casa dos 50 euros (embora sejam leves, acabam por ter grande volume, e nos transportes é isso que conta)

39 UK£ = 46.8660128 Euros


total: 100,00 euros JÁ COM PORTES
 
A minha única duvida nisto... e que acaba por nem ser duvida... mas sim uma curiosidade... é que pelas fotos não encontro muita piada quando vejo com as door blades S4 :p :p
Tb concordo com o CUTKILLER acho que com as s4 perde toda a graça e tb o efeito que teria se fosse com as door blades normais.
Na minha opiniao é uma mod que nao tras valor nenhum ao carro.
 
Eu também partilho a opinião do CUT, com doorblades S4 não me convence, mas ao vivo pode ser que fique outra coisa.
Abraço da Madeira.
 
Boas!

Quem se quiser juntar a mim, posso mandar vir 3 conjuntos... à partida ficam por 90€ cada com entrega aqui em Leiria... Por isso preciso de mais 2 para se colarem a mim... ;)
 
Back
Top