Em braga Videos curva pingo doce(antigo feira nova)

Que perigo até tenho medo de ir a braga e ter de passar lá :\ não é que eu faça as curvas a dar-lhe mas também não as faço mesmo devagar... provavelmente tinha a mesma sorte de muitos :( Se repararem bem há também acidentes de clios, transits, toyotas, corsas e por aí fora e esses não são de tracção traseira... Quando andava com um kia sportage com os pneus todos arrebentados na chuva é que era! Quando menos tava à espera lá ia eu tanto a médias velocidades como a baixas. Outras vezes já fazia de propósito (rotundas à noite).
Queria era ver aí o piloto do Subaru do tópico que colocaram aqui heheh
 
Last edited:
Essa curva, e a da Volvo, não pode ser feita a mais de 90Km/h, com tempo seco, e a mais de 70Km/h com chuva.

O problema é que o pessoal pensa que pode fazer sempre a mesma curva faça sol ou faça chuva à mesma velocidade... Mas as curvas também estão mal feitas, apesar de ser suficiente para a velocidade máxima permitida nelas...

Na curva da Volvo já morreu lá muita gente!

Qual é a curva da Volvo, kripto? Essa não tou a ver...
 
Já sei qual é... mas essa não a tinha por (muito) perigosa... Também não passo por lá muitas vezes...

Ai nao que nao e... entao quando esta de chuva e tens o lencol de agua a correr entre as curvas, ui, ui,... mas sinceramente a pior para acidentes e a da via rapida que vai pro continente,.... e que ja perdi a conta aos acidentes la!! Sempre que colocam rails novos ou arranjam os antigos, uma semana depois volta ao mesmo.
E ja agora, pra quem passa por la, o que acham do novo piso na via rapida do pingo doce?!? x3 mais caro mas fdx, nao faz barulho nenhum...
 
Impecavel não tem nada a ver :twisted: depois entras no outro dasse zzzzzuuummmm

Ainda nao sei das ultimas mas segundo consta vao ter que levantar o piso todo em frente ao pingo doce pois os esgotos partiram... mas isto foi a 3 semanas, nao sei o que se passou entretanto. O ABB e que so factura com estas historias... :p :lol:
 
Já sei qual é... mas essa não a tinha por (muito) perigosa... Também não passo por lá muitas vezes...


Pois, não parece mas é. Não há tantos acidentes como na do pingo doce, mas quando há, os carros normalmente vão parar à sucata.

Eu já passei por muitos acidentes lá, normalmente é com carros capotados, se reparares os rail's aí nunca estão em bom estado.


E há uns anos morreram lá uns miúdos de uma carrinha de uma equipa de futebol.

Enfim, ...

Mas o estado dos pneus dos carros também ajudam à festa, se estiverem um pouco carecas.


Esta treta destas "vias rápidas", estão todas mal feitas porque os empreiteiros querem poupar nas movimentações de terras, que ficam caras. Por isso é que essa curva e a da volvo são uns abortos. Têm o relevê (inclinação) ao contrário (para fora) e para piorar não escoam a água correctamente, ficam lá umas poças para ajudar à patinagem...

É assim que os construtores compram Mercedes!!! Querem lá saber se depois vai morrer gente lá ou não.
 
Pois, não parece mas é. Não há tantos acidentes como na do pingo doce, mas quando há, os carros normalmente vão parar à sucata.

Eu já passei por muitos acidentes lá, normalmente é com carros capotados, se reparares os rail's aí nunca estão em bom estado.


E há uns anos morreram lá uns miúdos de uma carrinha de uma equipa de futebol.

Enfim, ...

Mas o estado dos pneus dos carros também ajudam à festa, se estiverem um pouco carecas.


Esta treta destas "vias rápidas", estão todas mal feitas porque os empreiteiros querem poupar nas movimentações de terras, que ficam caras. Por isso é que essa curva e a da volvo são uns abortos. Têm o relevê (inclinação) ao contrário (para fora) e para piorar não escoam a água correctamente, ficam lá umas poças para ajudar à patinagem...

É assim que os construtores compram Mercedes!!! Querem lá saber se depois vai morrer gente lá ou não.


Eu desse acidente lembro-me bem... Foi muito falado na altura e pelas piores razões...
 
Back
Top