Em braga Videos curva pingo doce(antigo feira nova)

irra......... meke possivel????????????????????????

ninguem reclamou ainda, dequela pooorcaria de via publica??????????????????'
 
Sempre o mesmo tipo de acidente.. derrapagem por excesso de velocidade..:duhh: :duhh:

nao é bem assim

repara que quase todos os videos são com piso molhado

depois como deves saber aquela curva tem o desnivel do piso ao contrario

eu já tive assim um despiste em guimarães e ia a 50km hora numa transit e ela deu duas voltas :(
 
irra......... meke possivel????????????????????????

ninguem reclamou ainda, dequela pooorcaria de via publica??????????????????'

já está a ser reclamado para alterarem aquela curva, vinha esta semana no jornal que era considerada a pior curva das estradas de portugal
 
Já repararam que a maioria dos carros que se espetam nos vídeos são de tracção traseira?!?

Realmente essa curva é mesmo muito perigosa, em ambos os sentidos... Já vi um acidente desse tipo dos que aparecem no vídeo naquele sítio... Quer dizer, acidente não, despiste, que o gajo não chegou a bater em nada... :)
 
Já repararam que a maioria dos carros que se espetam nos vídeos são de tracção traseira?!?

Realmente essa curva é mesmo muito perigosa, em ambos os sentidos... Já vi um acidente desse tipo dos que aparecem no vídeo naquele sítio... Quer dizer, acidente não, despiste, que o gajo não chegou a bater em nada... :)
Realmente é mesmo quase tudo, BMW e Mercedes...Isso ajuda, mas não é tudo.
O pior é dos condutores.
 
eu ainda ontem estive numa oficina para reparar a bomba injetora e tinha la um bmw que dois empregados a fazer um testdrive .... capotou !! mesmo na mesma curva !!
cumps
 
foi numa oficina da bosch , perto da estacao dos comboios, nao tenho idea como se chamava a oficina porque so fui la levar a bomba injetora para reparar e nem reparei como se chama a casa, jejeje estava em choque com a factura !!
 
Back
Top