Em braga Videos curva pingo doce(antigo feira nova)

foi numa oficina da bosch , perto da estacao dos comboios, nao tenho idea como se chamava a oficina porque so fui la levar a bomba injetora para reparar e nem reparei como se chama a casa, jejeje estava em choque com a factura !!

eu conheço o gajo é meu amigo :twisted: quando precisares diz que dá-se um jeito :p
 
ja foi reparada mas ainda nao foi desta e vai ter que levar uma carcasa nova se poderes fazer alguma coisa seria fixe, diz le que sou o da a4 2.5 tdi branca que esteve ai na segunda demanha com o mecanoco octavio da ponte da barca que ele ja deve saber, seria mesmo fixe se podeses fazer alguma coisa, porque nem te digo o que gastei nestes meses no carro isto é um sem parar !!
 
Ui...
Já tinha visto isto. Se forem vendo por aí fora há acidentes que até assustam. Há uma série de vídeos nesse local.
 
Eu passo ai praticamente todos os dias, tenho sempre muito cuidade quando está a chuver, essa curva é muito manhosa e se estiver piso molhado e principalmente se formos em carros de tração trazeira é despiste certo...
 
Realmente é mesmo quase tudo, BMW e Mercedes...Isso ajuda, mas não é tudo.
O pior é dos condutores.

e Transit's e Hiace's... :p :D


Concordo com a última parte... A curva é um perigo, é certo! Quem conhece sabe bem disso, mas com tantos acidentes que há ali não acredito que seja tudo pessoal que passa ali a pela primeira vez... :|
 
eu ainda ontem estive numa oficina para reparar a bomba injetora e tinha la um bmw que dois empregados a fazer um testdrive .... capotou !! mesmo na mesma curva !!
cumps

A procima leve um audi... =D

Agora a serio, espero que o sujeito tenha ficado porreiro e que o carro tenha seguro...
 
vi os videos todos, realmente os carros sao quase todos de tracção traseira , bmw, mercedes
bem mas aquela curva é mesmo muito manhosa, e com aquele piso, uns com sorte, outros com menos sorte. antes os carros do que as pessoas se magoarem

os moradores ja nem a janela vêm, (infelizmente) ja estao habituados :|
 
um verdadeiro filme de terror, só falta as pipocas!

certamente q as autoridades já devem estar a par da situação, mas continua na mesma né!
 
Essa curva, e a da Volvo, não pode ser feita a mais de 90Km/h, com tempo seco, e a mais de 70Km/h com chuva.

O problema é que o pessoal pensa que pode fazer sempre a mesma curva faça sol ou faça chuva à mesma velocidade... Mas as curvas também estão mal feitas, apesar de ser suficiente para a velocidade máxima permitida nelas...

Na curva da Volvo já morreu lá muita gente!
 
Back
Top