[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

obrigado, desconhecia ;)

gosto das jantes, já tive umas (as porsche)..são capazes de cair bem :)

quanto ao aileron..oh ricardo...já tive mais certezas lool..mas vamos ver com as jantes como fica
 
Last edited:
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

Ontem vi um 8P Sportback como o teu mas com pack exterior s-line, e ao vivo ainda gostei mais de ver o aileron que nas fotos.. para mim seria mesmo obrigatório
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

O aileron é um "must have" para compor essa traseira como deve ser !! :oops:

Mas uma coisa de cada vez, mete lá as jantes ao sitio !! :)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

Finalmente avistado... 2 vezes de frente :D

Se não levantasses a mão na primeira, nem reparava... essa frente está muito stock :p (ia mais o Amadeu na A4)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

a frente do meu tem tantas mods como a frente do teu :D

para já não lhe fiz nada..e veremos quando e o que irei fazer..

para já queria acabar de restaurar as jantes e comprar pneus, acho que vai dar outro ar ao carro. depois sim, vejo o que fazer na frente
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

a frente do meu tem tantas mods como a frente do teu :D

para já não lhe fiz nada..e veremos quando e o que irei fazer..

para já queria acabar de restaurar as jantes e comprar pneus, acho que vai dar outro ar ao carro. depois sim, vejo o que fazer na frente

Eheheh, agora calaste-me :D mas sabes que é por dias... eheheh (a seguradora já me está a enervar!)

Por acaso fomos a uma casa de pneus a Amarante ver preços, Pneus do Queimado... mas não pedi para a medida que pretendes, mas passa lá que fazem bons preços ;)

EDIT: Ainda hás de passar bem mais vezes por mim... já há "avanços" naquilo que falamos há uns tempos :p
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

Mete lá as jantes no sitio para animares, não comeces já a ficar com ideias... isso com as jantes no sitio vai ficar outro carro :)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

É pena amigo, ia ficar top mesmo ! Mas tens as tuas razões, e cada um sabe de si ;) fico à espera de ver o projecto de um CLS 320 :p
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @18

Maluco :p

Mas se o carro não te dá alegria fazes bem, mais vale assim do que andares a investir para depois vender na mesma... agora vê se acertas na compra :D
 
Back
Top