[A3 8P] eliminar tópico

Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @17

Isso ja devia era estar no sitio sem pneus e tudo ;) elas sao 8.5 ou 9?

Muito boa escolah e com o toque perfeito de cores ficam fantasticas
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @17

vou ver se hoje ainda lhes tiro os pneus e os ponho à venda ;)

depois tenho que fazer um test fit quando meter os coils :)

são 8.5 et48 (R19)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @17

pois, mas são et48, dos A6.

É assim, se não bater por dentro na frente, para mim tá optimo. assim garanto que não roçam e passam na prova ímpar. depois é só arranjar uns espaçadores de 5 ou 10mm's para trás e fica no ponto.

Se ficarem muito dentro na frente, em termos estéticos não me chateia, até gosto de ver o carro bem baixo com as jantes da frente ligeiramente dentro. atrás é que não gosto quando isso acontece ;)
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @17

Já chegaram?? Top..

Isso dos pneus temos que ver com o vendedor, o motherf*cker tinha no anúncio e confirmou por email que eram outras medidas :evil:
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @17

o meu medo é que roce nos coils. mas isso vou testar e ver. em relação às oem 17" (7.5 et 57 salvo erro) supostamente ficam mais próximas do amortecedor 4mm's...isso não deve ser suficiente para roçar..mas vamos ver, estas coisas só no sitio..

quanto aos pneus...paciência ricardinho..mas não estou arrependido, tento vender os pneus por cá..
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @17

Mesmo assim vou mandar a boca ao vendedor, pode ser que se consiga algo €€€.. quanto às jantes vinham porreiras, tudo em ordem?
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @17

Piku, sim era pa ser hoje os coils mas o mecanico pediu para ser segunda feira, e para mim é igual por isso vao segunda feira em principio para montar.

Entretanto ja tirei os pneus e ja experimentei, nao batem no amortecedor :)

Agora falta saber se os coils JOM nao ocupam mais espaço que os amortecedores oem...
 
Re: A3 Sportback 1.4 tfsi - jantes @17

Quando tiveres o rebaixe e as jantes no sitio ui ui, então se avançares com a ideia daquela cor que tinhamos falado nem é bom :twisted:
 
Back
Top