Boas, a poucos dias retirei a tampa do motor pk estava a fazer barulhos, kd me deparei com a egr cheia de óleo. Será que a egr foi à vida ou só uma limpeza resolve?
Boas, a poucos dias retirei a tampa do motor pk estava a fazer barulhos, kd me deparei com a egr cheia de óleo. Será que a egr foi à vida ou só uma limpeza resolve?
É normal e só resolves substituindo... a minha padece do mesmo ... infelizmente
Amigo.. isto é errado.. Depende de onde for a fuga.. se for da junta foi apenas o o-ring que se pasmou. Como me aconteceu.. Se for membrana rota.. aí sim.. mas pode não ser
A minha também sofre do mesmo e é pelo respiro que sai mas já agora fica a questão é normal passar ali óleo?aquilo é para re-circulação de gases e não de óleo?
a minha foi ao torneiro e passou a ser vitalícia sem fugas ou problemas:lol:
mas o que sai do escape nao é onde baba.. esse tubinho fino que sai dos colectores de escape estão secos e isentos de oleos.. o que aparece de oleo é mesmo no corpo da EGR.. vem do turbo, do respiro do oleo.. disso tudo..
A minha também sofre do mesmo e é pelo respiro que sai mas já agora fica a questão é normal passar ali óleo?aquilo é para re-circulação de gases e não de óleo?
mas o que sai do escape nao é onde baba.. esse tubinho fino que sai dos colectores de escape estão secos e isentos de oleos.. o que aparece de oleo é mesmo no corpo da EGR.. vem do turbo, do respiro do oleo.. disso tudo..
Diz me uma coisa a minha perde junto a parte de cima onde e prensada como se fosse um carica. ..foi ai que trocaste o oring??