E tu o que vais fazer quando chegar o FMI?

Eu vou é atestar a mala do carro de conservas e agua, e vou fugir para um barraquito que o meu pai tem numa serra aqui perto!!! Sem tv nem rádio nem sequer lamina de barbear... daqui a uns anos quando me fartar ou se me acabar a comida e já andar a tropeçar no próprio cabelo volto á sociedade pra ver o que mudou!
Só levo a escopeta pra ir caçando uns coelhos e tal de x em quando...
 
Ora então para quem nao falte a verdade, o congelamento das pensões estava mesmo previsto segundo o documento entregue na comissão europeia, simplesmente era tão escandaloso que o PS optou por retirar isso no PEC a apresentar à assembleia portanto espero que estejamos esclarecidos........

então amigo a atitude do PSD é deplorável??? em quê? em convocar eleições e retirar do poder o pior overno de todos os tempos???

vamos lá ver:
- quem é que foi à europa apresentar medidas sem consultar ninguem e depois pedir para aprovar????, então nao era suposto negociar primeiro e apresentarr na europa depois???

- sabem porque é que isso nao aconteceu? simplemente porque essas medidas foram decididas pela comissão, aliás eles proprios disseram que nao havia margem para negociações, ou seja o PS só disse que queria negociar porque sabia que ninguem as ia negociar....

- para qûê dar mais tempo ao PS??? há quanto tempo lá está???? isto está a melhorar??? pelo contrário está a piorar portanto


FORA COM OS INCOMPETENTES


Ah e para quem tem medo do FMI, caso nao saibam o FMI já cá está há muito tempo, a mandar no governo portanto nao há nada de novo.......


Tu não tens noção do que dizes.

Imaginas o que vai acontecer amanhã nos mercados???

Vai ser as taxas de juro a subir cada vez mais, a bolsa nacional a afundar ainda mais e sem governo o estado muito dificilmente se poderá financiar para poder pagar os salários dos FP's. Aliás será impossível sem a benovolência do BCE!

Pior ainda o FMI não vem a Portugal sem um pedido oficial, imaginem de quem, do governo esse que não irá existir pelo menos até Junho/Julho, logo estes 3/6 meses são cruciais e de morte mesmo. Depois do FMI poder vir cá, irão ser tomadas medidas ainda mais austeras e injustas do que estas que eram propostas e podes ter a certeza que o PS/D não vai mexer nos BOY's.


O que aconteceu hoje, foi uma derrota para os Portugueses! Que nos irá ficar muito cara.


Eu tenho até para mim que a forma como tudo isto se desenrolou, foi mesmo com a intenção do PS em precipitar eleições antecipadas, porque o Socras já estava a ver que seria necessário novas medidas inclusivé a entrada da ajuda externa, FMI e o fundo de resgate europeu. O PSD caiu na asneira de não querer dialogar, assim quase de certeza que ganham as eleições, juntamente com o CDS, formam governo em condições muito difíceis e serão obrigados a chamar o FMI e a implementar o PEC 4! E aí o Socras na oposição irá fazer a vida negra ao PSD, porque não quiseram aceitar um PEC 4 e tiveram ainda que chamar o FMI, que irá fazer afinal o PSD o mau da fita (isto em termos políticos, claro)!


Vocês vão ver daqui a uns meses no que isto vai ficar. Eu só espero estar muito enganado, mas nestas coisas muito dificilmente me engano, aliás é mais fácil prever o pior do que um cenário melhor! Estas medidas que foram tomadas desde 2007/8 já deviam ter sido tomadas na altura da tanga, por isso pecam pelo atraso, mas como nenhum político (PS/D) tem bolas para enfrentar a dura realidade chegamos a isto! Andam todos a brincar com a nossa vida é o que é!


Enfim, o que vale é que sempre se pode emigrar!
 
Tu não tens noção do que dizes.
!

e tu deves ter muito nao haja duvidas


eu só sei que JOBS FOR THE BOYS, é com o PS, e desde o 25 de abril o PS esteve lá praí 80% do tempo

só sei que o primeiro a sair a dizer que isto tava a ficar um pantano foi o Guterres

eu só sei que o primeiro a alarmar para a crise foi a FERREIRA LEITE e dissram que ela era parva


só sei que com o PS isto só piora portanto se é apra sofrer que seja com FMI, com o PS já tams todos fartos

são incompetentes RUA COM ELES

se nao conseguem dar a volta há que lhes dar a volta a eles e virem outros ;)
 
Tu não tens noção do que dizes.

Imaginas o que vai acontecer amanhã nos mercados???

Vai ser as taxas de juro a subir cada vez mais, a bolsa nacional a afundar ainda mais e sem governo o estado muito dificilmente se poderá financiar para poder pagar os salários dos FP's. Aliás será impossível sem a benovolência do BCE!

Pior ainda o FMI não vem a Portugal sem um pedido oficial, imaginem de quem, do governo esse que não irá existir pelo menos até Junho/Julho, logo estes 3/6 meses são cruciais e de morte mesmo. Depois do FMI poder vir cá, irão ser tomadas medidas ainda mais austeras e injustas do que estas que eram propostas e podes ter a certeza que o PS/D não vai mexer nos BOY's.


O que aconteceu hoje, foi uma derrota para os Portugueses! Que nos irá ficar muito cara.


Eu tenho até para mim que a forma como tudo isto se desenrolou, foi mesmo com a intenção do PS em precipitar eleições antecipadas, porque o Socras já estava a ver que seria necessário novas medidas inclusivé a entrada da ajuda externa, FMI e o fundo de resgate europeu. O PSD caiu na asneira de não querer dialogar, assim quase de certeza que ganham as eleições, juntamente com o CDS, formam governo em condições muito difíceis e serão obrigados a chamar o FMI e a implementar o PEC 4! E aí o Socras na oposição irá fazer a vida negra ao PSD, porque não quiseram aceitar um PEC 4 e tiveram ainda que chamar o FMI, que irá fazer afinal o PSD o mau da fita (isto em termos políticos, claro)!


Vocês vão ver daqui a uns meses no que isto vai ficar. Eu só espero estar muito enganado, mas nestas coisas muito dificilmente me engano, aliás é mais fácil prever o pior do que um cenário melhor! Estas medidas que foram tomadas desde 2007/8 já deviam ter sido tomadas na altura da tanga, por isso pecam pelo atraso, mas como nenhum político (PS/D) tem bolas para enfrentar a dura realidade chegamos a isto! Andam todos a brincar com a nossa vida é o que é!


Enfim, o que vale é que sempre se pode emigrar!

x2 ...

isto estava mal? estava...
com o coelho vai mudar? vai...
PARA PIOR...
agora com toda a certezinha o FMI entra...
o que irá mudar? décimo terceiro mês desaparece... subsidio de férias desaparece...
e espero que não descam o ordenado minimo, que acredito que irão descer...
 
e tu deves ter muito nao haja duvidas


eu só sei que JOBS FOR THE BOYS, é com o PS, e desde o 25 de abril o PS esteve lá praí 80% do tempo

só sei que o primeiro a sair a dizer que isto tava a ficar um pantano foi o Guterres

eu só sei que o primeiro a alarmar para a crise foi a FERREIRA LEITE e dissram que ela era parva


só sei que com o PS isto só piora portanto se é apra sofrer que seja com FMI, com o PS já tams todos fartos

são incompetentes RUA COM ELES

se nao conseguem dar a volta há que lhes dar a volta a eles e virem outros ;)

por acaso o poder tem sido dividido por PS, PSD, PS, PSD, PS, PSD...

e eu por acaso até acho que os erros começaram no tempo do cavaco como PM
 
x2 ...

isto estava mal? estava...
com o coelho vai mudar? vai...
PARA PIOR...
agora com toda a certezinha o FMI entra...
o que irá mudar? décimo terceiro mês desaparece... subsidio de férias desaparece...
e espero que não descam o ordenado minimo, que acredito que irão descer...

Ainda bem que não sou funcionario publico!... :assobio:
 
por acaso o poder tem sido dividido por PS, PSD, PS, PSD, PS, PSD...

e eu por acaso até acho que os erros começaram no tempo do cavaco como PM

estás mal informado então

vai lá ver quantos anos esteve lá o PS e quantos esteve o PSD

quanto ao estar mal no tempo do Cavaco??? isso é gozo ou falta de conhecimento????

no tempo do Cavaco isto andou para a frente com os fundos comunitários (nao estou a defender o cavaco, até porque nao sou grande fã) mas que isto andou para a frente isso andou

tamb+em tinha mesmo de andar com tanto dinheiro a entrar, mas pelo menos gastou bem gasto (a maior parte)


com o guterres foi muito bom mosso, arranjou jobs para todos, para quem nao tinha jobs, arranjou subsidios, o problema foi quando foram precisas fazer as contas e estava tudo roto ;)
 
estás mal informado então

quanto ao estar mal no tempo do Cavaco??? isso é gozo ou falta de conhecimento????

O Cavaco investiu o dinheiro todo em asfalto e obras publicas..
Necessárias? Sim.
Mas era preciso ter pensado em investimentos que nos trouxessem desenvolvimento empresarial capaz de nos sustentar.

Isto faz me lembrar a história do puto, que enquanto o pai abona a massa, anda na maior a gastar sem pensar no futuro e a pagar copos aos amigos.
Depois o pai corta os fundos ( que dava para os estudo e copos) e quer ver retorno do dinheiro e ver o puto a safar-se sozinho e ele não sabe fazer nada e está cheio de dividas.

Agora é que vai começar o circo. Porque quem se lixa sempre já sabem quem é....

Não estou a defender o Sócrates, mas pensem de uma maneira mais abrangente e vão ver que não é o único culpado da situação onde chegamos.
 
O Cavaco investiu o dinheiro todo em asfalto e obras publicas..
Necessárias? Sim.
Mas era preciso ter pensado em investimentos que nos trouxessem desenvolvimento empresarial capaz de nos sustentar.

Isto faz me lembrar a história do puto, que enquanto o pai abona a massa, anda na maior a gastar sem pensar no futuro e a pagar copos aos amigos.
Depois o pai corta os fundos ( que dava para os estudo e copos) e quer ver retorno do dinheiro e ver o puto a safar-se sozinho e ele não sabe fazer nada e está cheio de dividas.

Agora é que vai começar o circo. Porque quem se lixa sempre já sabem quem é....

Não estou a defender o Sócrates, mas pensem de uma maneira mais abrangente e vão ver que não é o único culpado da situação onde chegamos.

Como e que queres um desemvolvimento empresarial sem formas de fazer circular mercadorias????

se calhar a maior parte do pessoal nao se lembra, mas a unica AE que havia, nao fazia metade do percurso Porto-lisboa e que aquilo que agora se faz em 2h30 fazia-se me 4-5 horas.

O echoes ja disse perfeitamente aquilo que penso mais em cima em relaçao ao resto, o que eu continuo a ficar parvo e com as pessoas que continuam a desculpar o socas e a dizer que coitadinho ele nao tem assim tanta culpa, foi o bicho papao da crise mundial que veio ca para Portugal

Ja para nao dizer que vao votar nele outra vez, porque se calhar quem vier a seguir nao faz melhor :|

Pior do que o socas????

Se estamos assim a ele o devemos, ha mais responsaveis e certo, mas para quem esta a governar o pais nos ultimos 6 anos e que ainda ha pouco tempo andava apregoar que estava tudo bem e depois dizem que ele nao tem culpa, vai la vai

As pessoas haviam de ver as coisas como deve ser e na maioria das vezes veem as coisas influenciadas pelso partidos, clubes, religiao que escolheram e depois defendem isso com unhas e dentes, tentando sempre arranjar desculpas para a merd* que se faz

querem mudar a politica tuga, votem em branco, votem nos partidos que ninguem conhece, nao votem e bem melhor do que andar a votar nos do costume so porque sou do partido x desde pequenino
 
Se chegar o FMI, o melhor é...FUGIR DAQUI PARA FORA !
Caso não chegue, então aí já se pode..........FUGIR DAQUI PARA FORA !!!
 
Quanto ao PSD sei pelo menos que vai parar com TGV e 3ª Ponte e coisas do género, pelo menos isso vai acabar ;)

tens a certeza?? não tenhas......

mas uma certeza podes ter, uma das medidas do psd é subir o iva para 25%. que eu saiba isso não é cortar na despesa, é aumentar a receita. e se o pec4 fosse assim tão mau nunca teria o apoio que teve dos parceiros internacionais...

uma coisa é certa, o estado do país é hoje capa nos grandes jornais internacionais, e se há alguém culpado por isso é o psd e a sua fome de poder!! espero sinceramente que percam as eleições
 
Back
Top