E tu o que vais fazer quando chegar o FMI?

Em portugal, o partido comunista nao e diferente do PS ou do PSD, pois ja trabalhei para uma camara comunista e sei bem do que falo...
Apregoa-se uma coisa, mas na pratica sao iguais... sem tirar nem por...

Mas quem sabe se nao fugirem a linha democratica, nao nos vao surpreender? ate tem algumas qualidades, nomeadamente a preservacao da nossa cultura
e tradicoes... mas num modo geral sao basicamente, como ja disse acima, o mesmo, se nao forem roubar no 1o mandato, fa-lo-ao no 2o...
 
E porque nao abrirmos aqui uma sociedade?

Governos SA

Privatizamos a coisa, e administramos o pais, no final do ano apresentamos o resultado...
Se correr mal vende-se a empresa e os seus bens, nomeadamente o Pais e tudo e todos que nele
se insere... :D
 
images

XPQUQowXX2401pNpAsNJhx9ZKU.jpg

dduarte_disabel.jpg
 

Nao te iludas que so ias arranjar mais um problema :p :p :p :p :p

Nos paises monarco-democraticos tens de ter um governo, o rei ou rainha so iria fazer o papel de presidente da republica, mas com
umas 30 ou 40 vezes mais caro para o pais, pois teriamos de pagar para sustentar toda a canalha real...
 
Sinceramente, ja nem sei o que pensar o que e bom ou o que e melhor,
Estou mais numa de que o que sera que os portugueses merecem...

... tendo em conta os constantes resultados eleitorais dos ultimos 30 anos
tem mesmo aquilo que merecem...
 
Eu não sei porque defendes tanto o PSD por acaso nem defendo muito o PSD, o partido com quem mais me identifico é o CDS, as tenho votado sempre PSD pois é o voto util para afastar o PS que é o pior partido que temos, têm tantas culpas no cartório como o PS. Afinal o TGV e o Aeroporto da Ota tinham sido ideias do Durão Barroso (no tempo da tanga), nao nao foi ideia do durão barroso, já vinha bastante de trás, na altura foram assinados protocolos mas nao estavamos na crise de hoje, neste momento nao se justific sequer pensar nisso mas pronto afinal foi o Portas que fez o famoso negócio dos submarinos em 2003 critiquem mas o portas reduxiuu a encomenda do PS de 5 submarinos para 2 ou 3, afinal a Manuela Ferreira Leite já fazia engenharia financeira, a vender e a alugar imóveis do estado ao próprio estado foi tanto criticada por isso e afinal ela tinha razão..... o PS está a fazer o mesmo, vende edificios e fica a pagarrendasobre os mesmos e ao final de 25 anos as rendas já superaram o valor da venda :( (através da PARPUBLICA).

O PSD sabia muito bem o estado do país! Porque é que não favoreceram a moção de censura do BE??? Vais dizer que não conheciam o estado das coisas nessa altura? Não lhes interessava era votar numa moção que não era deles... pois lá está, na altura o PSD era acusado de oportunista se votasse a favor e tinha de recusar, já no orlamento era anti patriotico nao passar o orçamento, e agora jé tudo de mau por ter derrubado o governo. enfim decidam-se lá nao mudem de opiniões

já agora para quem no sabe o PSD mesm tendorecusado o PEC IV ele podia ter sido aplicado, e em sequer precisava de ser aprovado na assembleia, o socrates se quisesse aplicava na mesma, mas nao quis porque ele queria sair de mansinho e como vitima

PS=PSD

Isto é o jogo do empurra! Cada um empurra para o outro lado e quem vier a seguir que se arranje!!! Mas quem se f... é sempre o mesmo!

Tem calma no que estás a dizer....sabes o que é um país chegar à banca rota? Pede (devemos pedir e rezar), para tal nunca acontecer. para mim nao ter dinheiro para pagar o que deve é banca rota
O pessoal está a ser muito emotivo e muito pouco racional, no que tem escrito por aqui, neste últimos posts!
Temos um candidato a primeiro ministro (Pedro Paços Coelho), que mesmo antes das eleições, já mentiu descaradamente a todo o povo!!! estás enganado, já te explico mais a frente, mas para mentiroso nao encontras pior que o socrates Fez cair o governo,com a justificação e tentando fazer crer a toda a gente, que o PS, não lhe tinha comunicado quais as medidas inseridas no PEC4. Afinal...(já assumiu), que não foi assim, e até esteve reunido com o Sócrates, onde lhe foram apresentadas as medidas, antes do tal dia 11 de Março...ou seja, tentou omitir isto...o maior tempo possível, mas esta semana, foi-lhe descoberta a careca... NAO VEJAS AS COISA COMO TE INTERESSA MAS COMO ELAS SÃO e informa-te de todos os factos, realmente o socrates encontrou-se com ele mas foi depois de ter negociado, aprovado e enviado as medidas para a europa, como aliás é facil de provar pela data da carta ;) portanto o PS só chamou o PSD e disse "olha foi isto que enviamos para a europa" haja paciencia
Outra coisa, é essa de só haver dinheiro, até Maio ou lá o que é...lá está...há que ser racional...isto é uma consequência directa da crise politica derivada da queda do Governo . Se não tem acontecido, isso não acontecia quase de certeza. anda mesmo iludido lololo só havia dinheiro até maio e em junho vem o do FMI, se nao fosse o do FMI tinhamos de vender divida outra vez a taxas absurdas, e nao venhas dizer que são absurdas por causa do PSD pois antes da queda do governo já vendiamos divida acima dos 8% quando o teixeira dos santos disse que o limite eram os 7%
Outro aspecto engraçado, é que, quem levou a este estrangulamento financeiro dos últimos dias, após a queda do Governo, também foram os bancos!!! bancos estes, que ainda há pouco tempo, foram "resgatados" graças aos milhões que o estado "injectou" na banca (para os salvar...claro)....ou seja, o Governo, pode fazer sacrifícios pela banca para a salvar, mas a banca, não pode fazer o mesmo pelo Governo/Pais.... nem mais, essa dos bancos é coisa que nao dá para entender mas nisso PS e PSD são iguais

Enfim...há que ser racional e tentar analisar tudo e todos os factos....e com isto, não estou a defender o Governo que caiu...mas sim, a tentar analisar tudo friamente....e chego à conclusão, que às vezes é preferível não mudar, que se se avançar para uma má mudança, e a meu ver, esta mudança, que fez com o o Governo caísse, foi 100 dúvida, uma má mudança.

ainda estou como o outro, PS até pode ser mas SOCRATES nunca mais


falam tanto que o PSD nao apresenta propostas para o futuro e tivemos o congresso do PS (mais uma vez com ofensas e violencia com jornalistas) onde o NÃO VIMOS UMA PROPOSTA

vimos sim a beatificação do santo socrates
vimos ataques ao PSD
e vimos todos a dizerem que a culpa disto tudo é do PSD


continuo a dizer, só credit quem quer
 
Ao menos os jornalistas vão tendo que fazer!!! se não é a cobrir todas as noticias desgraçadas não relacionadas com a crise, é a perseguir os membros da tal TROIKA do F.M.I! há quanto tempo não vemos uma noticia mais descontraida nos noticiarios nacionais? por que é que não estudei jornalismo!!??
 
Back
Top