E tu o que vais fazer quando chegar o FMI?

Esta claro que basicamente todos os partidos sofrem do mesmo mal, hipocrisia atras de hipocrisia...mas ainda nao percebi porque
insistem que so o ps ou o psd e que sao o ideal, um ou outro, ILUSAO, e tipico dos Portugueses, O desgracado do Fernao de Magalhaes
para provar que a terra era redonda teve de recorrer a corte espanhola todos os recursos para o fazer... enfim

Nao entendo porque nao experimentar novos partidos? quem sabe somos surpreendidos????

Nao vou jogar lenha na fogueira, mas ir votar em mais do mesmo e puro masoquismo... mas nao digo mais nada porque e um
assunto que me deprime...


continuo á espera de uma soluçao....mais queixas n vale a pena. A tua soluçao é votar noutro partido? tens noçao que nestas eleiçoes quem concorre são o PS e contra o PS. Quem vota PS vota na mesma. Quem vota contra é que se vai dividir. E se muitos forem para os tais outros partidos, esses partidos nao ganham na mesma e o PS ganha novamente pq o PSD tera votos repartidos com outros partidos. Agrada-me? Nao..ha soluçao? Ainda ninguem me mostrou uma! Utopias sao muito lindas, mas é tudo menos o que precisamos agora e sao exactamente essas ideias que levam a uma indiferença geral!
 
e mesmo assim, morreu antes de provar fosse o que fosse :D

Tu es do cariiii pahhh, :D mas nao deixa de ser verdade, e aquela sensacao de morrer na praia :D


continuo á espera de uma soluçao....mais queixas n vale a pena. A tua soluçao é votar noutro partido? tens noçao que nestas eleiçoes quem concorre são o PS e contra o PS. Quem vota PS vota na mesma. Quem vota contra é que se vai dividir. E se muitos forem para os tais outros partidos, esses partidos nao ganham na mesma e o PS ganha novamente pq o PSD tera votos repartidos com outros partidos. Agrada-me? Nao..ha soluçao? Ainda ninguem me mostrou uma! Utopias sao muito lindas, mas é tudo menos o que precisamos agora e sao exactamente essas ideias que levam a uma indiferença geral!

Eu compreendo o que estas a querer dizer mas, a possibilidade do que afirmas e proporcional a possibilidade de um outro partido fazer um bom trabalho ou nao... claro que as tendencias em portugal e o que se sabe... os Tugas sao masoquistas...
apesar de serem enrabados ainda sao obrigados a comprar a vaselina... e num futuro proximo com IVA a 25%

O que mete nojo e que o PSD bem antes das eleicoes tem a percepcao que vai ganhar, porque portugal ou vota ps ou vota PSD, o filme
e sempre o mesmo, ora e visto da esquerda para a direita ora e visto da direita para a esquerda, e sempre a mesma merd@ de cassete,
e cito a cassete porque ja nao ha dinheiro para comprar DVD's...

E nos pseudo-independentes que vieram jogar terra para os olhos com o moralismo X ou Y e depois verifica-se que nao passa de truques
politicos ao mais baixo nivel... o senhor Passos Coelho tambem prepara-se para sacar uma cartola do proprio cu, mas pelos visto ja houve
alguem que ja lhe enfiou uns dedos... mas isso dava outro topico...
 
Não percebo a relutância de algumas pessoas em relação à capacidade dos chamados partidos pequenos. Não teria um governo formado por um PCP+BE por exemplo capacidade de reunir um executivo de governação capaz? Com ideias novas e a partida sem os vícios dos partidos do costume??? É que sinceramente não sei se essas pessoas já repararam que os supostos grandes partidos só tem feito merd@ nas suas governações (não tivéssemos nós actualmente um exemplo disso). Continuar a apostar neles só porque sim? Porque os pequenos nem tem hipótese (há e tal as sondagens)?? Dêem-lhes a hipótese pá, ai poderemos falar se são capazes ou não.
 
tens noção do que é ter alguém como o louçã a governar??prefiro o PS de olhos fechados!

Louçã? Não. Mas teria que ser o Louçã numa coligação PCP-BE???
Quanto à segunda questão. Tenho visto o PS/PSD sucederem-se e como tu próprio podes ver os resultados não tem sido os melhores.
 
teria! ou achas que ele perdia a oportunidade?
nao tem sido os melhores...mas com comunistas no poder aí é que ias ver o que era bom para a tosse...
 
teria! ou achas que ele perdia a oportunidade?
nao tem sido os melhores...mas com comunistas no poder aí é que ias ver o que era bom para a tosse...

Não me parece que o nosso pais reúna condições para que "os comunistas" pudessem aplicar o tipo de comunismo que referes. Tal como nos restantes partidos de governo há relaxamento nas suas ideologias politicas, com os comunistas (PCP-BE) as coisas não seriam diferentes.
 
Não completamente, a grande diferença é a existência de um executivo de governo. Lá está a tal adaptação/relaxamento a fazer que falo. O comunismo na sua essência não é nenhum bicho papão.
 
Back
Top