È só artistas(RS4 e Subaru

parece que sim amigo :p mas o que aqui importa é que tens o mesmo pensamento que eu mas parece que para alguns isto é uma conduçao normalissima, independetemente de kit de unhas ou nao para mim aquilo é pura inconsciencia para com os outros e eles proprios

- - - - - - - - - -



epá isto é simples, um palhaço destes numa ultrapassagem mal feita vai contra o teu carro e mata um filho teu e tu ficas vivo, o que lhe desejas?


Aí estamos de acordo!... Será que ainda não entendes-te qual foi a parte em que estiveste menos bem?...

Queres que faça mais um QUOTE?
 
Pah... Tou-me nas tintas pros vossos gostos.

Para mim, a nitida eficiencia do chassi da b5 é simplesmente visivel...
E a excelente capacidade destes condutores esta tambem bastante a vista de qualquer um...
Por isso, e so por isto. Parabens aos intervenientes...

Quando ao risco, perigos, assacinatos e o carai*** parabens a todas as bestas intervenientes no videos. Tanto os actores principais como os secundarios...
 
Pah... Tou-me nas tintas pros vossos gostos.

Para mim, a nitida eficiencia do chassi da b5 é simplesmente visivel...
E a excelente capacidade destes condutores esta tambem bastante a vista de qualquer um...
Por isso, e so por isto. Parabens aos intervenientes...

Quando ao risco, perigos, assacinatos e o carai*** parabens a todas as bestas intervenientes no videos. Tanto os actores principais como os secundarios...

Ó tretas o teu ponto de vista ficou bem claro á primeira!... :p
 
Esqueci-me de dizer :D

Lá 2 faixas.... muitas vezes se transformam em 4....... :D

E nunca fiz tantas transgressões graves, muito graves.... do que tive que fazer no Brasil...
 
Aqui todos tem razao e os gajos sao uns bestas

Mas digo eu mesmo k sejan uns bestas. Com selhantes maquinas travao antes aceleram antes tenhem chassis comcebidos para o que estao etc etc etc.... Estas sao bestas mas algum idiota uma vez pela A1 com un corsa todo xuning a fazer a mesma coisa..........sem travar o mesmo sem acelerar o mesmo etc etc etc

Qual sera mais perigoso un que trava a 200en 80 metros o um que trava a 120 em 100

Eu nao sou a favor disto nem muito menos. Mas acho graca estas coisas quando pelo bom portugal qualquer asesino con un clio 1,5d se pica com um mercedes amg. Y no final o amg chega a casa todo feliz y o clio a sucata o dono ao hospital ou mesmo a outro sitio..

E o desgracado k ia sem culpa nenhuma k le toco a lotaria pk o gajo do clio pensava k era deus y que as coisas so acontecem aos outros


Ps: epa tava inspirado

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2
 
Aqui todos tem razao e os gajos sao uns bestas

Mas digo eu mesmo k sejan uns bestas. Com selhantes maquinas travao antes aceleram antes tenhem chassis comcebidos para o que estao etc etc etc.... Estas sao bestas mas algum idiota uma vez pela A1 com un corsa todo xuning a fazer a mesma coisa..........sem travar o mesmo sem acelerar o mesmo etc etc etc

Qual sera mais perigoso un que trava a 200en 80 metros o um que trava a 120 em 100

Eu nao sou a favor disto nem muito menos. Mas acho graca estas coisas quando pelo bom portugal qualquer asesino con un clio 1,5d se pica com um mercedes amg. Y no final o amg chega a casa todo feliz y o clio a sucata o dono ao hospital ou mesmo a outro sitio..

E o desgracado k ia sem culpa nenhuma k le toco a lotaria pk o gajo do clio pensava k era deus y que as coisas so acontecem aos outros


Ps: epa tava inspirado

Enviado desde mi GT-I9100 usando Tapatalk 2


Seja com uma rs4 um clio ou um tractor...

Fazer este disparate numa via PUBLICA é um desrespeito enorme para a vida dos outros condutores que lá circulam!...

O facto de terem uma merd@ duma rs4, um subaru ou um ferrari não lhes confere quaisquer direitos para cometer tal ilegalidade!...

Por mim, batiam todos com os corn*s numa parede!...

Quem não gosta... Temos pena! 8)
 
Seja com uma rs4 um clio ou um tractor...

Fazer este disparate numa via PUBLICA é um desrespeito enorme para a vida dos outros condutores que lá circulam!...

O facto de terem uma merd@ duma rs4, um subaru ou um ferrari não lhes confere quaisquer direitos para cometer tal ilegalidade!...

Por mim, batiam todos com os corn*s numa parede!...

Quem não gosta... Temos pena! 8)


Então se toda a gente que faz disparates na via publica batesse com os corn*s numa parede, iamos ter muitos acidentes neste filme porque o que mais vejo são bestas a fazer disparates... E olha que as personagens principais do filme estão longe de ser as piores... ;)
 
Atenção que o que vou escrever não é nenhum ataque directo a qualquer interveniente que tenha participado neste tópico.

Quantos condutores nas nossas estradas não andam acima da velocidade permitida?
Quantos desses não ultrapassam em riscos contínuos?
Quantos ultrapassam sem verificar se realmente não vem um outro veiculo na faixa de rodagem que vão entrar, que vem num velocidade superior que eles e podem causar situações complicadas?
Quantos de nós já fizemos asneiras na estrada e que uma percentagem dessas situações não tiveram quase consequências de acidente (mero embate ou algo mais perigoso)?

Aquele que disser que nunca fez nada do que mencionei acima, mente com todos os dentes que têm na boca. Não existem condutores exemplares, isso é pura ficção. Ainda por cima os portugueses, competitivos por natureza nas estradas. Querem brincar com o carro, brinquem, mas pelo menos façam como muitos de nós, que veneramos estas máquinas, fazendo uso delas fora das horas normais de circulação (tipo 01h00 até as 05h).

Como a maior parte sabe, tenho um Uno Turbo i.e. e aquilo mexe-se. Tão bem ou tão mal, que graças a ele já me pisguei de grandes embrulhadas causadas por outros condutores que pura e simplesmente pensam que a estrada é deles (Ainda ontem em mero passeio com o veiculo, ia sendo abalroado por um BMW 530i, que não fez pisca e ainda me tratou mal, só por que tem um BMW...isto junto ao Hospital da Luz). Mas quando ando com ele no dia a dia, faço um uso civico do mesmo. Sabe bem melhor dar a conhecer as pessoas por quem passo, um belo espécimen destes no estado que está, do que simplesmente ouvirem um ronco abafado a passar e apenas se aperceberem dum carro a passar no "aço".

Quando quero usufruir do potencial dele, uso as horas chamadas "mortas", para poder "degustar" das suas performances. Não meto ninguém ou quase ninguém em perigo (há sempre quem goste de fazer comparativos) e assim minimiza-se as possibilidades de algo correr errado (ou seja, só nós sofremos com o que possa acontecer).

Não sejam OBTUSOS em criticar e chamar de assassinos quando por vezes fazemos ou provocamos situações quase tão perigosas como as que vemos no filme. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
 
Last edited:
@ires desta vez não vi todo, mas já conheço este vídeo aos anos... Sei o que pensas pois já o mencionaste, mas eu falei num âmbito geral para algum samaritanos que por vezes querem fazer crer que estes condutores são todos iguais.
 
Back
Top