È só artistas(RS4 e Subaru

Comecei a ver o vídeo e pensei em que minuto e que se vão mandar contra algo ou alguém... É um abuso o tipo de condução..
 
Comecei a ver o vídeo e pensei em que minuto e que se vão mandar contra algo ou alguém... É um abuso o tipo de condução..

eu por acaso fiquei logo com o mesmo pensamento do genero: bem deixa la ver quando é que eles se espetam para me rir um pouco mas va la ate nao bateram foi pena
 
O filme já é velhinho... e creio até que é repost por aqui...

De todo o modo, é sempre bom relembrar.. ;) Adoro ver o video!! Já o vi diversas vezes...

Moralismos à parte, estão nele visiveis as excelentes características do chassi da Rs4... A excelente qualidade de construção... É impossivel alguem em condução normal acidentar uma carrinha destas e atribuir as culpas à mesma... É totalmente brutal!!!

Não menos de congratuar a excelente capacidade de condução dos ""pilotos""" pois corrigem muito bem algumas situações mais aflitivas e pontuais...

Mas a carrinha.................... pah!!!! Brutal!!! No limite e mal mexe.. ;)
 
eu por acaso fiquei logo com o mesmo pensamento do genero: bem deixa la ver quando é que eles se espetam para me rir um pouco mas va la ate nao bateram foi pena



:duhh::duhh::duhh:


..............................................................................................................

O que apareçe de repente ao minuto 6:25 não é uma B5 110cv... :p
 
Eu discordo um pouco... Para conduzir assim, o "kit de unhas" tem que existir... e como tal vê-se que têem dominio sobre a máquina. Se estão a fazer algo correcto, não estão, mas que sabem o que fazem, sabem.
 
:duhh::duhh::duhh:


..............................................................................................................

O que apareçe de repente ao minuto 6:25 não é uma B5 110cv... :p

nao percebo e começo a ficar um pouco farto dos teus constantes ataques aos meus posts tens a tua opiniao e eu a minha nao precisas de andar sempre a chatear. se gostas do que eles fizeram nao tenho culpa nao sou nenhum santo na estrada mas na minha opiniao aquilo apesar da carrinha que é alem dele mete outros em muito perigo
 
eu por acaso fiquei logo com o mesmo pensamento do genero: bem deixa la ver quando é que eles se espetam para me rir um pouco mas va la ate nao bateram foi pena
nao percebo e começo a ficar um pouco farto dos teus constantes ataques aos meus posts tens a tua opiniao e eu a minha nao precisas de andar sempre a chatear. se gostas do que eles fizeram nao tenho culpa nao sou nenhum santo na estrada mas na minha opiniao aquilo apesar da carrinha que é alem dele mete outros em muito perigo

Tu leste bem o que escreveste ??

Se te queres rir tens o tópico das anedotas, desejar um acidente (que neste caso só por sorte não sería mortal) só para te puderes rir acho que não é muito normal...

E não me recordo de ter dito se achava bem ou não...
 
O condutor da RS4 e o do Subaru não tiveram uma atitude responsavel? Não, nem discuto essa parte,mas se visualizarem o video todo vem ali muitas mais atitudes que não são melhores.
E aqueles animais que circulam á esquerda tendo a direita livre?E os que começam a manobra de ultrapassar e depois guinam á direita,ou seja 1º começaram a virar para a esquerda e só depois olharam para os espelhos e é que viram que vinham lá carros em velocidade? E aquilo que supostamente é uma via rápida ou algo do género não era suposto ter peões a circular nas bermas certo?
E a atitude do condutor do camião ao minuto 8:15?

O que eu apreciei realmente sem sombra de duvidas é o suberbo chassi de uma carrinha que foi desenhado há mais de 10 anos e que continua a ser superior a muitos atuais,além de que é uma carrinha simplesmente linda,soberba mesmo.
 
Tu leste bem o que escreveste ??

Se te queres rir tens o tópico das anedotas, desejar um acidente (que neste caso só por sorte não sería mortal) só para te puderes rir acho que não é muito normal...

E não me recordo de ter dito se achava bem ou não...

peço desculpa meter me mas estou de acordo pratinhol
 
Como eu percebo em parte as palavras do fmmc....

Para mim estes 3 artistas... as rs4 e o subaru não passam de uns assassinos de estrada... sim senhor, a RS4 tem um chassi fabuloso, mas num espaço de 9 minutos cometerem centenas de infrações muito graves num estrada cheia de carros, para mim tem apenas um nome:ASSASSINOS!!!

É ultrapassagens pela direita, é ultrapassagens fora da faixa de rodagem.. Chamo só a atenção para o minuto 6:52, em que por um unha negra que não provocam um acidente, com consequências graves para pessoas inocentes... Graças aos espertos da RS4, o jipe é obrigado a encostar-se o mais à direita possível, quando o PALHAÇO do subaru tenta passa-lo pela direita fora da faixa de rodagem!!! Fantástica atitude....



Falando apenas da RS4... Sim senhor! É um canhão, não haja qualquer tipo de dúvidas e o primeiro post do Pc_win diz tudo!
 
Back
Top