È só artistas(RS4 e Subaru

O que tem o video? na vasco da gama faz-se igual ou pior?? :S :S

os gajos são uns gandas camelos???????? sim são.
já tive vontade de fazer o mesmo que eles??????? sim já.
a RS4 é linda, bela,fantástica,rápida, precisa, incisiva, orgásmica?????????? sim é.
o subaru é feio nas horas do carail??????? sim é.
foram feitos comentários de mer** neste tópico?????????sim foram.
 
Aqui há problemas???



























































































se não há arranjam-se.. :D

Conheço um artista que a esta hora tem o rego do qu alapado numa rs4, só não sei se é o driver.. :lol:
 
Querem elogiar a condução destas BESTAS na via publica?...

Força nisso!... Um dia que uma BESTA semelhante a estas for contra um de vós na via publica peçam um autografo!...
 
Querem elogiar a condução destas BESTAS na via publica?...

Força nisso!... Um dia que uma BESTA semelhante a estas for contra um de vós na via publica peçam um autografo!...

oh pratinhol anda cá comentar isto e já agora o post do cut porque eles teem o mesmo pensamento que eu e se estou errado eles tambem devem estar
 
eu compreendo nao sou estupido mas so comentas o que te interessa e das pessoas que te interessa
 
eu por acaso fiquei logo com o mesmo pensamento do genero: bem deixa la ver quando é que eles se espetam para me rir um pouco mas va la ate nao bateram foi pena

oh pratinhol anda cá comentar isto e já agora o post do cut porque eles teem o mesmo pensamento que eu e se estou errado eles tambem devem estar
eu compreendo nao sou estupido mas so comentas o que te interessa e das pessoas que te interessa

Achas mesmo?...

Viste mais algum coment a desejar o mal de alguém, apenas para te rires um pouco? :S

O facto de não concordar com tais actos na via publica não implica que tenha uma opinião igual a tua... Muito pelo contrario!...

Eu para me rir, ou vejo um filme de comedia, ou leio alguns dos teus posts!... 8)
 
Ohhhhhhh fmmc eu disse as coisas de forma mais calma... Ando a perder qualidades :p

parece que sim amigo :p mas o que aqui importa é que tens o mesmo pensamento que eu mas parece que para alguns isto é uma conduçao normalissima, independetemente de kit de unhas ou nao para mim aquilo é pura inconsciencia para com os outros e eles proprios

- - - - - - - - - -

Achas mesmo?...

Viste mais algum coment a desejar o mal de alguém, apenas para te rires um pouco? :S

O facto de concordar com tais actos na via publica não implica que tenha uma opinião igual a tua... Muito pelo contrario!...

Eu para me rir, ou vejo um filme de comedia, ou leio alguns dos teus posts!... 8)

epá isto é simples, um palhaço destes numa ultrapassagem mal feita vai contra o teu carro e mata um filho teu e tu ficas vivo, o que lhe desejas?
 
Back
Top