É para o que estamos....

Isto é revoltante!!!!

Vamos ser roubados em duas principais vias ao pé da costa.
Não existem alternativas viáveis, porque estradas nacionais não são alternativas com o volume de tráfego actual.

Isto é de rir. Esta cambada de parasitas derrete o dinheiro dos contribuintes como quer e lhe apetece, chegam à conclusão que não chega e quem é que vão roubar mais um bocado!
Os pretos do costume!!!!


O estado português tornou-se num motor velho e obsoleto que precisa de todo o combustível que puder meter no deposito!
E no fim está sempre a deixar-nos a pé e exigir que o empurremos!

Isto não evoluiu nada desde a era mediaval.
Ou se calhar até evoluiu ... Antes iam de carroça e um baú recolher os impostos. Agora nós é que os vamos entregar, ou vão directos á nossa conta busca-los.

As pessoas pagam MUITOS impostos. O mínimo que têm que dar é um sistema de saúde, um sistema de justiça e vias de comunicação.
Onde é que estão ?? Pois, não estão ....

Os automóveis pagam MUITOS impostos !
Em 10€ de gasosa, 6€ são impostos!
No preço de um carro novo metade são impostos!

E ainda somos roubados desta maneira???

Eu fico parvo e revoltado a olhar para este filme!

Isto precisa é de revolta a sério. Se não percebem o que se lhe diz com palavras só restam outros meios de protesto.

Eu sou completamente a favor de destruir aquela porcaria dos novos pórticos de cobranças.
Se a tiro, seja a derruba-los .

O que é esta merd@ em que isto se está a tornar????

Desculpem o tipo de linguagem...


PS: Eu também levo a chumbeira de pressão de ar pra tirar umas lascas de tinta :)
 
Last edited:
O mais engraçado é que tu nem sequer és obrigado a ter uma conta bancária.

Eu conhço mt gente que não tem, é só dinheiro vivo!

Pior ainda.. imagina que emprestas o carro a alguém.. vai essa pessoa andar nas scuts e o débito na tua conta? Isto é mau demais...
Cambada de chupistas:duhh::duhh:
 
Back
Top