É para o que estamos....

Quanto às SCUT's eu tenho uma ideia para quem vive junto delas.

É VANDALIZAR OS PORTICOS ATÉ OS DESTRUIR.

Eu acho totalmente injusto, porque estas AE's já foram feitas à muitos anos e já estão pagas pelos contruibuintes, para além do que só os Tugas é que vão pagar a sua utilização, duvido que os carros estrangeiros recebam uma fatura!

Para além que vai destabilizar a economia, muitas empresas e pessoas utilizam essas AE's logo a partir do momento que são portajadas as transportadoras vão aumentar os preços e assim sucessivamente até cada um de nós mesmo que não usemos estas AE's vamos pagar os produtos mais caros e vai mexer com os nossos bolsos direta ou indiretamente!

Para que no fim o estado poupe uns trocos e as concessionárias ganharem mais uns milhões de €.

É totalmente injusto e estúpido!

Eu se vivesse junto a uma destas AE's de certeza que vandalizava esses porticos.

PS: Eu estou para ver como é que vai ser depois com as matriculas falsas, vamos andar a pagar o que não utilizamos!
 
Last edited:
E já agora, nao ia haver uns primeiros tempos que o chip era for free ?? OU tambem já se esqueceram desse promenor e vamos ter mesmo que dar 10€ ou lá que é para ter isso!
Uma cena que tambem nao entendi foi isso dos porticos! Por onde eu passo só apanho 1 portico e 100 200metros a frente tenho a saida ! Vou ter que pagar a "autoestrada" toda? :D
 
Eu pergunto-me uma coisa!

Porque é que neste país ninguem se revolta como nos outros países lá fora?!

Os ***** que nos governam fartam-se de fazer caca e quem paga sempre é o zé povinho! E no entanto ninguem se revolta, somos como cordeiros, levam-nos para onde quiserem inclusive para o matadouro sem nunca nos manifestar-mos.

Não acho normal. Tivemos uma revolução em que ninguem morreu! Tb não acho normal! Lá fora quando à revoluções morre smp muita gente. Agora isto cá em portugal é tudo mt pacifico, seja o rei, o salazar ou os corruptos que grassam na nossa sociedade ninguem se importa! Parece que somos um povo com falta de sangue na guelra. Toda a gente se queixa mas passar das palavras à ação... E quando à algum disposto a fazer alguma coisa acobardam-se todos!

É nisto que vivemos e seremos assim até retirarem todos os portugueses de portugal, já à 100, 200 e até 1000 anos atrás eramos assim e assim continuaremos a ser. Até que as mentalidades mudem.
 
E já agora, nao ia haver uns primeiros tempos que o chip era for free ?? OU tambem já se esqueceram desse promenor e vamos ter mesmo que dar 10€ ou lá que é para ter isso!
Uma cena que tambem nao entendi foi isso dos porticos! Por onde eu passo só apanho 1 portico e 100 200metros a frente tenho a saida ! Vou ter que pagar a "autoestrada" toda? :D


pelo que percebi pagas o troço todo entre esses 2 porticos que deverias apanhar
 
vou já meter a minha arma de chumbos na mala da BA :D :D

Eu se tivesse uma arma era isso que fazia. Farto-me de passar por apeadeiros da CP e sinais de transito vandalizados por artistas que vão fazer tiro ao alvo, ou seja, destruir coisas uteis à sociedade. Preferia que fizessem tiro ao alvo às câmaras dos pórticos das SCUT's, tenho a certeza que ao fim de algum tempo acabavam logo com as portagens!
 
pelo que percebi pagas o troço todo entre esses 2 porticos que deverias apanhar

La esta, eu nao tenho a certeza pk raramente fui até ao " fim " da estrada mas acho que o proximo portico é no final mesmo! Por isso é que estou naquela! Passo 1 portico saiu 200metros a frente e vou pagar a estrada toda! Se for assim la vou ter k sair uma saida antes do portico e ir pela nacional!
 
La esta, eu nao tenho a certeza pk raramente fui até ao " fim " da estrada mas acho que o proximo portico é no final mesmo! Por isso é que estou naquela! Passo 1 portico saiu 200metros a frente e vou pagar a estrada toda! Se for assim la vou ter k sair uma saida antes do portico e ir pela nacional!


respondeste-me exactamente o que a minha colega me disse...nada como sair uma saida antes e ir pela nacional :)

mas isto sou eu a dizer, não li em lado nenhum que ia ser assim! ;)
 
Concordo Kripto....:palmas::palmas:
Há mais partidos em Portugal além de PS e PSD pois desde sempre que fomos governados por estas duas forças politicas e o resultado tá á vista....4 anos a roubar e de seguida pomos lá outros ladrões :wow: .
E o curioso é que já há alguns analistas a defenderem a saída de Portugal e Espanha (a Grécia nem se fala) da união monetária Europeia....
Agora somos nós que vamos pagar a fatura das asneiras durante estes anos todos.....Paga-se para tudo carai....
Enfim....Com o meu "x" é que não vão contar
 
Concordo Kripto....:palmas::palmas:
Há mais partidos em Portugal além de PS e PSD pois desde sempre que fomos governados por estas duas forças politicas e o resultado tá á vista....4 anos a roubar e de seguida pomos lá outros ladrões :wow: .
E o curioso é que já há alguns analistas a defenderem a saída de Portugal e Espanha (a Grécia nem se fala) da união monetária Europeia....
Agora somos nós que vamos pagar a fatura das asneiras durante estes anos todos.....Paga-se para tudo carai....
Enfim....Com o meu "x" é que não vão contar

É verdade! Temos que começar a deixar de sermos uns lorpas!

O nosso país é da Europa o que mais impostos cobra, então em termos de impostos automóveis e impostos ambientais e a cobrar portagens, somos mesmo vanguardistas! E no final eu não vejo melhorias no nosso país muito pelo contrário.
 
Back
Top