É para o que estamos....

Acho que temos mesmo que fazer algo contra estes FDPssss, a tendencia para eles se multiplicarem é cada vez mais, pq cada vez mais vai ser dificel fazer-lhes frente pq vão acabar por minar todo e todos, se isto continuar assim vcs vão ver a classe trabalhadora e empregadora acabar, pq ninguem vai aguentar estas despesas, as empresas vão dar mesmo o fanico, eles estão a chupar-nos bem os bolsos.
Acho que deviamos fazer um gazoil junto a residencia do PM e PR e juntar essa escumalha toda!

novo 25 de abril!!!!!!!!!! mas desta vez a doer!!!!! espetar com eles em prisões de trabalhos forçados!! isso era bom, seus chulos!!!!!!!!!!!!
 
Eu cada vez mais fico desmorecido com o meu pais, e muito triste
qualquer dia esta pan3leiragem toda ainda se lembra de obrigar a instalar leitores de cartoes
magneticos nas ignicoes dos carros e para ligar o motor tem de se pagar com o multibanco
primeiro para o fazer...
 
Costa de Prata: A17 (entre Aveiro Nascente e Mira)

FUCK :( :( :( :( :( :( :(

É o caminho que faço todos os dias....

Enfim....

Sinceramente não percebo como vão pôr esta estrada paga... até a podiam, desde que criassem alternativas viáveis, mas como as que estão passam pelo meio de dezenas de aldeias a 50km/h...

É o que está..... quiserem continuidade agora temos de levar com este tipo de gente... PQP
 
Eu digo... toda a gente a passar portagens sem pagar, ignorar, e se houvesse cancelas era
dar perioridade aos camioes para abrir caminho, depois queria ver meia duzia de policias atras de
toda a gente...
 
Eu digo... toda a gente a passar portagens sem pagar, ignorar, e se houvesse cancelas era
dar perioridade aos camioes para abrir caminho, depois queria ver meia duzia de policias atras de
toda a gente...

pois havia de ser bonito :D

infelizmente tanto eu, como tu sabemos que isso será impossível heheheh

resta-nos ir pela nacional, passar no meio de dezenas de aldeias, passar 500 semáforos até que o pessoal dessas aldeias se comece a queixar que o transito aumentou...

depois começam a fazer variantes e a estoirar dinheiro outra vez... resultado final... só ganham chatices e acabam por estoirar novamente dinheiro em estradas novas
 
pois havia de ser bonito :D

infelizmente tanto eu, como tu sabemos que isso será impossível heheheh

resta-nos ir pela nacional, passar no meio de dezenas de aldeias, passar 500 semáforos até que o pessoal dessas aldeias se comece a queixar que o transito aumentou...

depois começam a fazer variantes e a estoirar dinheiro outra vez... resultado final... só ganham chatices e acabam por estoirar novamente dinheiro em estradas novas

impossivel nao é...... depois explico-te melhor

por exemplo, se entrares na A17 e saires numa em que so passas por 1 unico portico vais pagar o troço complecto entre os 2 troços que eles definiram
 
Pensando bem, acho melhor juntar-me a essa gente e ser mais um a mamar, pode ser que chegue a administrador dessas tais empressas supostamente "publicas" com um bom cargo em que o ordenando desde a entranda do euro em vigor a semelhança do café que passou de 50 escudos para 0.50€ imaginem o quanto foram inflacionados os ordenados dessa gente desde essa data, e esta hein?!
Para termos gestores/administradores publicos a receberem mais de 50.000€/mês.
Ahh é verdade e sempre com contracto tipo jogador da bola com clausula de rescisão, e nunca ser penalizado por maus serviçoes prestados
isso sim seria o paraiso para os que realmente trabalham!

para já vou começar a cobrar portagens no IC29 cá em Gondomar, acho que me safava bem ;)
 
Back
Top