[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Pois sabes... eu também se soubesse usar a ferramenta e desmontar o motor etc também andava cheio de peito a meter o óleo que me desse na gana :D

Eu vou meter o 0w40 porque a frio é muito pouco viscoso e como o motor foi limpo por dentro, vai haver sempre libertacacao de particulas e por isso este oleo mais fino vai ajudar a limpar o que resta do interior do motor, e para o primeiro arranque o oleo convem ser o mais fino possivel para chegar rapidamente a todos os pontos do motor..
Nao encontrei nenhum Castrol 0W40 com a norma para o meu motor, mas nao me interessa, tem a norma Porsche, já deve tar bom lol
 
Hoje de manhã, mais uns acertos na cablagem, mais uns pormenores e tal..

P_20200429_115023.jpg

Mas entretanto eu e mais um colega conseguimos por o motor no carro mesmo em cima da hora do almoço! :D

Mais fotos da parte da tarde...
 
Estou frustrado, hoje para alem de meter o motor no carro, nao deu para fazer mais nada. Estive sozinho a tarde toda a levar com cada uma que até pareciam duas.
Tive de empurrar uma Vito varias vezes até pegar, apareceu-me uma Carrinha que parecia uma Toyota Hiace.. Tuning!
Abri o capot e vi um motor a gasolina pequeno.. Matricula azul, oriental, vim a saber era chinesa.. E o carro nao era um Toyota, era chinês, uma marca chinesa qualquer! O dono era espanhol, perguntei-lhe que motor era ele disse que era e nao era Toyota lol pena nao ter tirado foto mas ele deve aparecer la na segunda para meter pneus e ver uma fuga no colector de escape (boa sorte para arranjar peças para aquilo!)
Amanha a Vito volta para mudar travoes, ja anda sem uma pastilha de travao, gastou-a ate desaparecer, o disco parecia uma folha de papel. E o homem ainda foi para casa hoje.. Para Amarante!
Amanha ate quero ver como vou recuar aquele embolo de travao! :confused:
 
Estou frustrado, hoje para alem de meter o motor no carro, nao deu para fazer mais nada. Estive sozinho a tarde toda a levar com cada uma que até pareciam duas.
Tive de empurrar uma Vito varias vezes até pegar, apareceu-me uma Carrinha que parecia uma Toyota Hiace.. Tuning!
Abri o capot e vi um motor a gasolina pequeno.. Matricula azul, oriental, vim a saber era chinesa.. E o carro nao era um Toyota, era chinês, uma marca chinesa qualquer! O dono era espanhol, perguntei-lhe que motor era ele disse que era e nao era Toyota lol pena nao ter tirado foto mas ele deve aparecer la na segunda para meter pneus e ver uma fuga no colector de escape (boa sorte para arranjar peças para aquilo!)
Amanha a Vito volta para mudar travoes, ja anda sem uma pastilha de travao, gastou-a ate desaparecer, o disco parecia uma folha de papel. E o homem ainda foi para casa hoje.. Para Amarante!
Amanha ate quero ver como vou recuar aquele embolo de travao! :confused:
Como o brasileiro fala... com jeito vai... ;)
 
Back
Top