[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Se a escolha for exclusivamente entre as do A3 e do Leon, ia para as do A3, mas o ideal seria mesmo as que o Nuno sugeriu, há poucas jantes a ficar tão bonitas em 17 como essas! Moram umas cá em casa noutra B6 e se o meu não viesse já averbado com 18", era para esse modelo de jantes que me inclinava, preenchem bastante bem o carro para o tamanho que têm :)

Eu entendo a vossa opinião mas.. Não consigo gostar delas lol
Ainda para mais pedem a volta de 400 euros por um jogo dessas jantes..
 
Obrigado pelas sugestoes ;)
Por falar em Mercedes, vi umas 17 de 5 raios de um ML... Mas acho que aquilo deve ser uma jantola ai para 8, 8,5 polegadas de largura :p
 
Eu, se tivesse B6, eram logo umas Le Mans em 18.
Mas como tenho B5, se encontrar as mesmas em 17 ET35 (+/-) leva-as na mesma, pois é o que tenho averbado.
Mas essas que o Nuno mostrou tb são porreiras!
 

Anexos

  • s-l300.jpg
    s-l300.jpg
    21,1 KB · Visualizações: 14
Eu, se tivesse B6, eram logo umas Le Mans em 18.
Mas como tenho B5, se encontrar as mesmas em 17 ET35 (+/-) leva-as na mesma, pois é o que tenho averbado.
Mas essas que o Nuno mostrou tb são porreiras!

As le mans sao espectaculares..
Mas eu queria optar por umas 17.
Primeiro, as 15 que tenho até mete dó olhar para elas;
As 17 já as tenho averbadas, as 18 não.
E depois eu queria ver que diferenca sinto em conducao e consumos entre as 17 e as 15.. Tenho um pouco de receio de saltar ja para 18 sem saber o que me espera. É que eu tenho um 1.6 com 102 cavalos.. E um binario que nao deve andar longe de uns miseros 140, 150 Nm..
 
Como já disse tive umas emprestadas para testar durante um mês com duas medidas acima de 16 para 18 ficaram a matar preenche a cava da roda e fica bonito o pior é o resto averbação, braços de direção enfim é despesas garantidas
Como tens 15 indo para 17 vais notar a diferença que notei ,18 já é muito para um 1.6 no meu já notei diferença nas baixas no teu não pode ser diferente
O bom era se tivesses alguém que te emprestasse umas antes de comprar
 
Nahh. Eu vou optar pelas 17. As 18 são tentadoras mas vou pelas 17.
Tenho aqui umas imagens ainda do antigo dono com umas 17. Assentavam bem.

image_0.jpg image_1.jpg

Quais hei-de buscar nao sei mas também não é prioritário.
Se aparecer um optimo negocio, avanço, senão aguardo. O carro precisa ainda de muita coisa, nomeadamente nos interiores que metem nojo aos cães.
 
Back
Top