[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Tens que vender um rim hehehehe :D

PicsArt_04-24-06.26.36.jpg


Provavelmente passou dos 100kg, lol cheguei a ter 4 cablagens completas, ou terá sido 5 lol :D uma delas pesava 45kg era de uma b6 a gasolina cheia de extras nunca vi igual!

Guardo estas fotos para nunca mais fazer igual lol

View attachment 67304 View attachment 67305

ps: cheguei a andar assim uns tempos lol como na ultima foto, liguei o quadrante pendurado e pousado em cima de um pano lol e um volante de 4 braços velho e roto sem airbag :p :eek::duhh:

Moço, ainda és pior do que eu! Até tou enjoado de ver tanto fio!!
 
agora só se as aplicar por forra do carro lol :D que já está tudo no sitio menos o porta luvas :p
Por acaso a minha carroça já vinha com algum isolamento a mais, por ser importada e agora já lhe apliquei os vidros duplos em todas as portas... se lhe meto mais coisas deixo de ouvir :D

Vidros duplos? Ai fosga-se.. Onde arranjaste isso?
 
Pessoal, eu tenho uns trims em cinza texturado, comprei-os para aplicar no carro pouco depois de o comprar. E estiveram guardado no banco de tras prai 2, 3 meses.. Os bancos tal como os trims ganharam bolor.. Como hei-de tirar o bolor dos trims sem os danificar? Ja tentei um pano seco, um pano humido e nada.. Tou com receio de usar um produto quimico e danifica-los ou mancha-los..
 
Pessoal, eu tenho uns trims em cinza texturado, comprei-os para aplicar no carro pouco depois de o comprar. E estiveram guardado no banco de tras prai 2, 3 meses.. Os bancos tal como os trims ganharam bolor.. Como hei-de tirar o bolor dos trims sem os danificar? Ja tentei um pano seco, um pano humido e nada.. Tou com receio de usar um produto quimico e danifica-los ou mancha-los..
Detergente da loiça diluido 1:10. Deixas de molho e depois de 1 hora, lavas com esponja.
 
Já agora deixo-vos um pequeno vídeo, do motor praticamente finalizado.
Só falta a regua da injecção pouco mais.
A caixa de velocidades como puderam ver, vai ser pintada. As marcas de uma fuga de anticongelante nao saiem facilmente pelo que fui drastico.. Ja levou primario, ficou a secar o fim de semana e segunda feira vai ser pintada de cinzento claro.

 
Back
Top