É com MUITA alegria que vs informo...

Poderia colocar uma lista do material que o meu carro já levou, só para verem os problemas que deu. No entanto, deixando apenas o mais dispendioso, só digo isto: Carro neste momento com 63.000km; é daqui da Madeira, versão Sport; Levou sensor da água, sensor da árvore de cames; compressora do A/C; 2 baterias em 3 meses; dois motores dos faróis dianteiros; dois faróis dianteiros. Quanto a situações de reboque, só tenho a dizer que ele só pegava quando lhe apetecia...

No entanto, digo que é com muita pena que vendo este carro. Gosto muito a nível estético e a nível de interiores. Já a nível de potência, tb não digo nada de especial dele uma vez que acho que o motor 1.9tdi de 130 dá claramente vela a este carro de 140cv.

Gosto muito dos carros do grupo, até porque até agora todos os meus carros foram: Seat ibiza 1.9tdi (90); Seat Leon Cupra TDI; Audi A3 2.0TDI. No entanto, não confio nestes motores e tenho medo dos característicos problemas dos 80/90 mil km. Pelo sim, pelo não é melhor outro do que este...

Boa sorte para todos.
Vou andando por aqui.
Abraço
Marco Madeira

p.s. Aqui na Madeira, até os de 2005 estão a dar problemas de cabeça e outros... Sejam sportback, A3 normal, ou A4.
 
marco.... que tenha melhor sorte com este novo carro..... :D :D
com esses problemas que o argolas tava a dar foi de certeza a melhor coisa que fizeste.... :lol:
 
Então Marco, fartaste-te de vez...
Se há pessoa que te compreende bem sou eu, pq infelizmente acompanhei de perto o desenrolar desses problemas todos, uns atrás dos outros.
Só te posso desejar boa sorte e que este BMW te traga mais alegria que o AUDI.
Abraço aqui do vizinho.
 
Abandonar uma marca apenas porque um deles deu problemas...não faz sentido.

Deixaste a Audi porque supostamente te deu problemas, mas...conheces a BMW??! Que coragem!
Ou tens muiiito dinheiro para o manter minimamente saudável, ou vais passar a vida com dores de cabeça!

Ainda por cima para a Serie mais ordinária da BMW!

Contudo, boa sorte amigo! ;)
 
jcb-racing-4.jpg
 
Abandonar uma marca apenas porque um deles deu problemas...não faz sentido.

Deixaste a Audi porque supostamente te deu problemas, mas...conheces a BMW??! Que coragem!
Ou tens muiiito dinheiro para o manter minimamente saudável, ou vais passar a vida com dores de cabeça!

Ainda por cima para a Serie mais ordinária da BMW!

Contudo, boa sorte amigo! ;)

Mas isso foi uma escavação vai lá vai.
E em relação ao caso em questão, eu que sou um fã de audis, acompanhei o caso dia a dia porque o dono do carro é meu amigo.
E digo-te uma coisa se eu estivesse no lugar dele tinha feito exactamente a mesma coisa!!!, aquilo era semana sim, semana sim na oficina.
Abraço da Madeira.
 
jasus, buscarem topicos com informaçoes que andam a procura nao conseguem, mas irem buscar topicos com 3 anos nao sei como é que conseguem!! :D atenção que nao tou a falar para o user que foi buscar isto, tou a falar no geral! :p :p

Já agora:

padeourok.jpg


:D:D:D:D:D:p:p:p:D:D:D:D:D
sr=1
sr=1
 
Back
Top