É com MUITA alegria que vs informo...

Boas malta...

É mesmo com muita alegria que vos informo que sou um FELIZ EX-PROPRIETÁRIO de um 2.0TDI de 2004/04.
Acho que já chega de oficinas, pelo menos espero eu. Recentemente o problema do meu A3 era o consumo elevado da carga da bateria. Não conseguimos descobrir a origem do problema e isso levou a duas idas de reboque para a oficina. No dia seguinte ele decidiu trabalhar por alma do Espírito Santo...

A todos desejo muito boa sorte
Quanto a mim, a opção será por um bimmer série 1.
 
vieira_mar disse:
Boas malta...

É mesmo com muita alegria que vos informo que sou um FELIZ EX-PROPRIETÁRIO de um 2.0TDI de 2004/04.
Acho que já chega de oficinas, pelo menos espero eu. Recentemente o problema do meu A3 era o consumo elevado da carga da bateria. Não conseguimos descobrir a origem do problema e isso levou a duas idas de reboque para a oficina. No dia seguinte ele decidiu trabalhar por alma do Espírito Santo...

A todos desejo muito boa sorte
Quanto a mim, a opção será por um bimmer série 1.


coitadinho..... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
vieira_mar disse:
Boas malta...

É mesmo com muita alegria que vos informo que sou um FELIZ EX-PROPRIETÁRIO de um 2.0TDI de 2004/04.
Acho que já chega de oficinas, pelo menos espero eu. Recentemente o problema do meu A3 era o consumo elevado da carga da bateria. Não conseguimos descobrir a origem do problema e isso levou a duas idas de reboque para a oficina. No dia seguinte ele decidiu trabalhar por alma do Espírito Santo...

A todos desejo muito boa sorte
Quanto a mim, a opção será por um bimmer série 1.

Pois, mas quantos Km tinha o A3? O BM é um grande carro, mas em termos de estética é feio para carai :!:
Também tiveste azar com o teu A3... :S
Boa Sorte...
 
Apesar de ser grande fã da Audi, acho muita piada ao BMW série 1.... se for em branquinho então é lindo!!! Boa sorte com a nova aquisição!
 
migsan disse:
Apesar de ser grande fã da Audi, acho muita piada ao BMW série 1.... se for em branquinho então é lindo!!! Boa sorte com a nova aquisição!

Só acho o novo Coupé mais bonito, o cabrio é lindo...mas o normal é horse shit :!: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
M.A3.D disse:
Só acho o novo Coupé mais bonito, o cabrio é lindo...mas o normal é horse shit :!: :evil: :evil: :evil: :evil:

São gostos, eu até gosto... acho uma boa opção para quem quer um carro bom e mais pequeno... Quanto ao série 1 coupé, esse então é fabuloso... tenho um amigo que comprou um e é lindo lindo......
 
migsan disse:
São gostos, eu até gosto... acho uma boa opção para quem quer um carro bom e mais pequeno... Quanto ao série 1 coupé, esse então é fabuloso... tenho um amigo que comprou um e é lindo lindo......

Concordo contigo, gostos são gostos... ;)
Quanto ao Coupé, esse sim, é lindo :!: (E sou um fanático da Audi :!:) :D :D :D :D
 
Desde já te digo que compreendo 100% o teu sentimento, o meu A3 em tempos também foi problemático, apenas os euros impediram que tivesse sido rifado pois andei tempos em que não confiava minimamente nele, com o tempo nunca mais houve mais nada, mas também ja se começa a falar que em breve será a hora de ir, o sucessor mais provável já está escolhido, e o simbolo é similar ao da BM um circulo com umas coisas lá dentro, boa sorte com o S1.
 
vieira_mar disse:
Boas malta...

É mesmo com muita alegria que vos informo que sou um FELIZ EX-PROPRIETÁRIO de um 2.0TDI de 2004/04.
Acho que já chega de oficinas, pelo menos espero eu. Recentemente o problema do meu A3 era o consumo elevado da carga da bateria. Não conseguimos descobrir a origem do problema e isso levou a duas idas de reboque para a oficina. No dia seguinte ele decidiu trabalhar por alma do Espírito Santo...

A todos desejo muito boa sorte
Quanto a mim, a opção será por um bimmer série 1.

Boa sorte com a nova aquisição, porque as pessoas que conheço e que compraram BM a sair do stand só deram problemas e não foi a bateria, exp: suspensões, embraiagens, electronica, enfim é BMW.
Pensa bem porque AUDI é AUDI.
Por experiencia própria troquei de marca (BMW) e voltei para a Audi e já vou no terceiro e se for para o quarto tem que ser AUDI nem que tenha 15 anos :D
 
ouve-se que o 2.0 Tdi saiu com problemas... no meu caso tenho o PD130 e tou satisfeitissimo :D
se tivesse oportunidade de ter um A8 8P queria o 1.9 105cv pois parece-me um grande motor....
gosto do BMW serie 1 mas ja se sabe quanto mais recente é o carro mais problemas de electronica dá... :twisted:
 
husky disse:
ouve-se que o 2.0 Tdi saiu com problemas... no meu caso tenho o PD130 e tou satisfeitissimo :D
se tivesse oportunidade de ter um A8 8P queria o 1.9 105cv pois parece-me um grande motor....
gosto do BMW serie 1 mas ja se sabe quanto mais recente é o carro mais problemas de electronica dá... :twisted:


Completamente de acordo, nap sei porque mas os 1.9 continuam a dar-me mais confiança :D
 
PPeddroo disse:
Completamente de acordo, nap sei porque mas os 1.9 continuam a dar-me mais confiança :D

O meu 1.9TDi já o tenho à cerca de 1 ano e tal e a unica coisa a registar foi a bateria ter rebentado esta 6ª passada. De resto impecável! :twisted:
 
Back
Top