É com MUITA alegria que vs informo...

Já não se pode ir buscar tópicos antigos?!?
Que eu saiba, não há nenhuma regra que diga que é proibido comentar tópicos antigos...! Caso haja, digam-me!

Sois "todos" muito espertinhos, é graças a estes parasitas que este belo fórum não evolui. Preferem carregar de tópicos sem jeito, que nada tem a ver com o clube, criar um tópico só porque viram isto e aquilo, comentários estúpidos e desagradáveis, etc...
Mas agora comentar, e dar a opinião num tópico já antigo, somos logo exuvalhados pelos mesmos tristes...

Enfim...
 
Já não se pode ir buscar tópicos antigos?!?
Que eu saiba, não há nenhuma regra que diga que é proibido comentar tópicos antigos...! Caso haja, digam-me!

Sois "todos" muito espertinhos, é graças a estes parasitas que este belo fórum não evolui. Preferem carregar de tópicos sem jeito, que nada tem a ver com o clube, criar um tópico só porque viram isto e aquilo, comentários estúpidos e desagradáveis, etc...
Mas agora comentar, e dar a opinião num tópico já antigo, somos logo exuvalhados pelos mesmos tristes...

Enfim...

Olha-la, mas tu injectas-te com agua do autocolismo ou que?????????????????????????????????????
Sera que nao tens capacidade para levar isto na brincadeira????? como toda a gente????
Eu tambem ja levei com muitos selos de repost e de escavancos e nunca fiquei tao "sensivel" ao
ponto de desatar a chapada com a teoria da perfeicao dos topicos...

O rapaz vai la beber um copo de ENO e ve la se atinas com a malta, e que podes sair maogoado com
os proximos users e depois la vens tu que vais embora porque BLA BLA BLA Wiskas Saquetas....

Ve se aprendes a brincar com o pessoal e deixa-te de etiquetas...
 
Não amigo, eu apenas irei abandonar o Fórum da Audi quando deixar de ter Audis cá em casa! Ninguém (tirando Administradores) me vai tirar daqui!

Se os tópicos antigos continuam a ocupar espaço nos servidores do fórum, é porque são úteis (alguns), se são úteis, são para ser visualizados (e não há limite de data para isso), e claro cada um é livre de comentar o que quer, e QUANDO quer!
Se ficaste agora todo ofendido pelo que disse no comentário anterior, é porque a carapuça te serviu lindamente, mas contra isso não posso fazer nada amigo...

Este belo fórum deveria merecer mais respeito pelos utilizadores, pois no fundo estamos todos cá pela mesma paixão...

Um abraço Vitor! :)
 
O Rapaz, mas tu estas a perceber o que te disse????????????

Nao, nao estou ofendido, nao tens capacidade de me enfiar carapucas, precisavas de mais uns anitos na escola :D
So estou a tentar fazer-te perceber que a malta quando vem com a cena dos desenterrancos nao tem qualquer intencao
de te mandar a baixo ou o que quer que seja... e tudo brincadeira e tu nao percebes, ou nao queres perceber ou simplesmente
nao tens capacidade para isso.
Dou-te um desconto por ainda seres verdinho ca no Forum.
So nao percebo e porque insistes em inchar como um peixe balao e estas a perder o teu tempo, o meu tempo e o tempo de todos
os users com uma atitude complectamente desajustada e inapropiada...
Se quizeres finalmente enfiar nessa cabeca que a malta estava a brincar contigo optimo, continuamos como se nada fosse...
Se queres continuar a ir na tua, provavelmente terei de alterar o discurso e comecar a tratar-te na 3a pessoa...
Espero que nao sejas mais um com a mania de ser portador de uma inteligencia superior com demasiadas demagogias sobre
o conteudo dos topicos e no fim aparentemente, ate agora, pareces mais um alguem cheio de NADA... desculpa ser directo
mas mais uma vez, a malta esta a brincar contigo rapaz...
Quanto ao ficares ou nao no forum, desculpa es mais uma desilusao... "se vender o Audi ja ca nao venho"...
Quer dizer que as amizades e os lacos que aqui se criam nao tem qualquer valor ??????????
Cada um sabe de si, olha eu nao tenho Audi, nao sei se vou ter e sinceramente apesar de nao conhecer a maior parte do
pessoal, considero-os amigos e farei questao, quando for possivel, de ir conhecendo...
O carro e um mero acessorio...
Pela tua maneira de falar e de pensar, sinceramente nao sei se estou a falar com um puto ou com um homem, mas jurava que tratava-se da 1a hipotese.
Desculpa qualquer coisinha, tenho por habito ser frontal e nao estou minimamente a atacar-te, so estou a chamar-te a atencao por uma
birra que estas a fazer por uma coisa tao parva, tao minimalista e tao absurda...

Um grande abraco para ti tambem (e nao estou chateado contigo so para que conste ;) )
 
Last edited:
Vitor, é como dizes!!! ;)
Não precisamos de nos conhecer pessoalmente para nos considerarmos amigos!
Esse é o espírito do fórum, por isso mesmo se brinca e se criam amizades... para além dos carros... ;)
 
tenho de arranjar maneira de pagar a instalação do proximo carro, quando vender o B5..
lá para o ano 2185.....


:D
 
O Rapaz, mas tu estas a perceber o que te disse????????????

Nao, nao estou ofendido, nao tens capacidade de me enfiar carapucas, precisavas de mais uns anitos na escola :D
So estou a tentar fazer-te perceber que a malta quando vem com a cena dos desenterrancos nao tem qualquer intencao
de te mandar a baixo ou o que quer que seja... e tudo brincadeira e tu nao percebes, ou nao queres perceber ou simplesmente
nao tens capacidade para isso.
Dou-te um desconto por ainda seres verdinho ca no Forum.
So nao percebo e porque insistes em inchar como um peixe balao e estas a perder o teu tempo, o meu tempo e o tempo de todos
os users com uma atitude complectamente desajustada e inapropiada...
Se quizeres finalmente enfiar nessa cabeca que a malta estava a brincar contigo optimo, continuamos como se nada fosse...
Se queres continuar a ir na tua, provavelmente terei de alterar o discurso e comecar a tratar-te na 3a pessoa...
Espero que nao sejas mais um com a mania de ser portador de uma inteligencia superior com demasiadas demagogias sobre
o conteudo dos topicos e no fim aparentemente, ate agora, pareces mais um alguem cheio de NADA... desculpa ser directo
mas mais uma vez, a malta esta a brincar contigo rapaz...
Quanto ao ficares ou nao no forum, desculpa es mais uma desilusao... "se vender o Audi ja ca nao venho"...
Quer dizer que as amizades e os lacos que aqui se criam nao tem qualquer valor ??????????
Cada um sabe de si, olha eu nao tenho Audi, nao sei se vou ter e sinceramente apesar de nao conhecer a maior parte do
pessoal, considero-os amigos e farei questao, quando for possivel, de ir conhecendo...
O carro e um mero acessorio...
Pela tua maneira de falar e de pensar, sinceramente nao sei se estou a falar com um puto ou com um homem, mas jurava que tratava-se da 1a hipotese.
Desculpa qualquer coisinha, tenho por habito ser frontal e nao estou minimamente a atacar-te, so estou a chamar-te a atencao por uma
birra que estas a fazer por uma coisa tao parva, tao minimalista e tao absurda...

Um grande abraco para ti tambem (e nao estou chateado contigo so para que conste ;) )


Tens uma certa razão no que dizes Vítor, mas como deves entender, não é nada agradável uma pessoa começar com uma piada (perfeitamente aceitável, e que em nada ofendeu), mas depois desse primeiro, ser carregado de comentários idênticos a bater no mesmo assunto...
Eu sei que não foi por mal, mas entende que não é agradável...

Quanto ao facto de seres frontal, opah, é claro que dizes o que pensas, pois um fórum é mesmo para isso, termos a liberdade de expressar as nossas ideias/opiniões. E cada um ter que as respeitar (ou pelo menos "ouvir").

Mas enfim, como é óbvio, o assunto está encerrado. Pois em nada resolvem as discussões, coisa que não criei (apenas exprimi os meus argumentos! :D), e muito menos discutir contigo, pois, aprecio-te como membro do clube pelo facto de seres dos mais participativos na partilha de experiências e ideias, e isso, é o que dá vida ao fórum...

Agora, com licença que vou dormir, que logo estou de volta para mais uma noite de estrada... :eek:

Vá, um abraço amigo! ;)
 
Back
Top