Dvd ou Cd gps?

Eu não sei qual é a diferença, mas pode estar no formato dos cds. Acho também que pouco importa...
Para o meu A3 sei que os leitores (4b0 919 887) versão A, B e julgo que a C, são NO-DX... a D não sei se quer se existe e a versão E já é DX !!!
 
Boas pessoal, também tenho este tipo de navegação na minha A4 e tenho-a á 4 meses e ainda não vi aquili a funcionar, como é importada, trazia o cd de navegação alemão...
Se poderem, alguem que me envie por PM o link para descarregar a navegação em Tuga 8)

Thank´s
 
Navegação a bombar..seguidas as instruçoes aqui do tópico, mais os files que o Orugas disponibilizou (Thank´s), e violá....maravilha...agora é descobrir o que a navegação tem para oferecer a nivel de opções.

Orugas obrigado...aquele abraço
 
Boas tb comprei agora uma carrinha com o mesmo problema de alguns de voces tenho o gps no quadrante e os comandos por de baixo do travao de mao, ate tenho o cd alemao, mas o que realmente queria era por akilo a bombar em portugal e cd da alemanha nao me faz falta, envia ai o link e como fazer para por akilo a bombar.
 
Já agora tambem agradecia, o link e as instruçoes etc :D

o meu anda com um mapa de 2005 / 2006 mais que desactualizado :|
 
boas tenho uma a4 com esse gps das imagens,no painel de instrumentos,mas não tenho o cd, (podiam enviar sff ) só em alemão, e não me apanha satélites, help me, abraços
 
Boas malta!

Parece que este tópico parou no tempo...
Por acaso ninguém daqui arranja o CD TELEATLAS DX 2009/2010?
Caso alguém necessite, posso arranjar o 2007/2008 e o 2008/2009, mas a última versão não tenho.
 
Bem, entretanto já "comprei" o CD da versão 2009/2010 do Travel Pilot DX Iberia.
Caso alguém precise: PM
 
Back
Top