Dvd ou Cd gps?

boas a todos os argolas deste forum
Eu quando comprei o meu A3 8L vinha equipado com gps.
O gps é daqueles onde se tem k ver no CB, mas não me trazia o cd ou dvd dos mapas.
Desde então k ando com o gps só a fazer feitio. Ninguem aqui do forum me consegue arranjar o cd ou dvd dos mapas? Pois não sei s é em cd ou um dvd.
Já k tenho o gps e tenho, pelo menos posso polo a funcionar em vez de adar só a fazer feitio.
Agradeço uma ajudinha da vossa parte

Abraço
 
Ha uma coisa que nao entendo.. O A3 8L com GPS no Painel Instrumentos?? Desconheço confesso... Os 8P tudo bem... 8L so com RNS-E... Penso eu de que....

Ja agora que ano é o carro?? Que radio tem??
 
RockyBoy disse:
Ha uma coisa que nao entendo.. O A3 8L com GPS no Painel Instrumentos?? Desconheço confesso... Os 8P tudo bem... 8L so com RNS-E... Penso eu de que....

Ja agora que ano é o carro?? Que radio tem??

tambem acho estranho... de qualquer forma se é no CB é CD.... se é CD tenho...
 
RockyBoy disse:
Ha uma coisa que nao entendo.. O A3 8L com GPS no Painel Instrumentos?? Desconheço confesso... Os 8P tudo bem... 8L so com RNS-E... Penso eu de que....

Ja agora que ano é o carro?? Que radio tem??

O carro é de 2001 inportado da alemanha, o radio acho k é um audiconcert I. è um radio tipo os rns mas não tem ecrá e dá para meter cd`s e cassetes no rádio.
Mas o radio não tem nada a ver com o gps, tenhos os comandos do gps junto ao travão de mão e pelo o manual alemão k vinha com o carro no CB só aparece as setas, nem eu ao certo sei cm aquilo funciona
 
o meu penso k seja 8E, é uma B6 e tenho a sorte de ter rns-e de origem com gps a dar no CB tb e a cores
 
Poe umas fotos disso.. dos comandos e do painel...

e pelo que dizes, ca para mim, so atraves de Vag se faz alguma coisa... tipo, alterar a linguagem.. pois se nao tem ranhura para cd, nao sei como é que se actualiza...
 
RockyBoy disse:
Poe umas fotos disso.. dos comandos e do painel...

e pelo que dizes, ca para mim, so atraves de Vag se faz alguma coisa... tipo, alterar a linguagem.. pois se nao tem ranhura para cd, nao sei como é que se actualiza...

Acho que ele nao disse que nao tem ranhura para cd... ele só disse que nao trazia o cd...
mudar lingua sim... tem de ser pelo VAG mas so muda a lingua do texto... vozes ja n da pa mudar ( acho )

eu em breve vou ver se arranjo uma maneira de disponibilizar o CD para todos sacarem e gravarem... porque ta muita gente a pedir-me....
 
Isso era espetacular :D, eu tenho um a3 8l e o gps também é no cb e os comandos são ao lado do travão de mão, só que o cd já está uma beca desactualizado, por exemplo manda-me ir para Lisboa pela nacional, não reconhece que o caminho mais perto é pela A8... se me fosse guiar por aquele gps :roll:... tava bem tramado...
 
O gps k s fala aqui não tem nada a ver com o radio.
O gps é constituido por um leitor de cd k n meu caso s encontra na mala do carro, os comandos do gps k s emcontram junto ao travão e mão e o ecrã k é no CB, e pelo k k já me disseram só lá aparecesetas e nomes das ruas.

Abraço
 
mrmA3 disse:
O gps k s fala aqui não tem nada a ver com o radio.
O gps é constituido por um leitor de cd k n meu caso s encontra na mala do carro, os comandos do gps k s emcontram junto ao travão e mão e o ecrã k é no CB, e pelo k k já me disseram só lá aparecesetas e nomes das ruas.

Abraço

Afirmativo...

Setas
Nomes de Ruas
Distancias
Indicações de Saida de Rotunda
ETA
Locais Uteis ( Hospitais, Bombas de Gasolina, Restaurantes, etc )

Para mim é o melhor sistema de GPS se considerar-mos o seguinte:

Faz o que precisa
É ultra-discreto
Anti-Roubo
:D
 
Back
Top