Dvd ou Cd gps?

Boas!
Eu também tenho GPS no painel do computador de bordo e os comandos junto ao travão de mão e tenho o cd Blaupunkt DX versão 2007/2008 com os mapas da península ibérica.
Vou ver se consigo disponibilizar on-line brevemente, pois apesar de já haver uma nova versão, esta pode servir para experimentar até alguém arranjar a versão 2008/2009 que já há.

Já agora, a versão que tenho não tem língua portuguesa, nem sei se dará para mudar, mas acho que tem a ver mesmo com o CD de software.

Se entretanto alguém tiver a versão 2008/2009 já em português, que faça o favorzito à malta e disponiblize on-line ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
 
Confirmo que exite o dito gps no a3 8l , e eu tenho , e controlado por estes botoes que vou por a foto junto ao travao de mao , e o ecra e no cb , e mete se o cd com os mapas aki nesta consola na bagajeira , como digo existe num 8L nao e é para todos , é para quem na compra na audi pediu para vir como extra , ja agora se alguem me arranjar o cd com os mapas agradecia


img3609mp9.jpg



img3611xz3.jpg



img3612fe4.jpg
 
goblin disse:
Boas!
Eu também tenho GPS no painel do computador de bordo e os comandos junto ao travão de mão e tenho o cd Blaupunkt DX versão 2007/2008 com os mapas da península ibérica.
Vou ver se consigo disponibilizar on-line brevemente, pois apesar de já haver uma nova versão, esta pode servir para experimentar até alguém arranjar a versão 2008/2009 que já há.

Já agora, a versão que tenho não tem língua portuguesa, nem sei se dará para mudar, mas acho que tem a ver mesmo com o CD de software.

Se entretanto alguém tiver a versão 2008/2009 já em português, que faça o favorzito à malta e disponiblize on-line ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

eu tenho 2008/2009...
tenho de ver uma maneira de disponibilizar para toda a gente com instruções de gravação e tudo...

quanto ao portugues... isso nao tem nada haver com o CD da Cartografia...
 
Ja tive uma antena igual a essa . LOL (Norauto)

Nunca tinha visto esse GPS , eu tenho o RNS-D mas se o Cd for igual, eu tenho o 2008/2009 .
 
Cavaco disse:
Confirmo que exite o dito gps no a3 8l , e eu tenho , e controlado por estes botoes que vou por a foto junto ao travao de mao , e o ecra e no cb , e mete se o cd com os mapas aki nesta consola na bagajeira , como digo existe num 8L nao e é para todos , é para quem na compra na audi pediu para vir como extra , ja agora se alguem me arranjar o cd com os mapas agradecia


img3609mp9.jpg



img3611xz3.jpg



img3612fe4.jpg

Correcto e afirmativo
O meu gps é exactamente igual ao teu.
Só me falt mesmo o cd para ver s funciona

Abraço
 
Bem... eu vou fazer o seguinte.. vou meter tudo num zip... e meter no meu servidor caseiro...
sao 700 megas prai
tem é de sacar 1 de cada vez...
mandem PM e eu depois vou mandando o link 1 de cada vez... ( velocidade de upload aprox 120kbps )
 
Boas!
Para quem desejar a versão 2007/2008 só para testar, pode enviar PM que eu mando os links dos ficheiros.
 
Olá pessoal,
Nos 8L os sistemas originais de navegação até meados de 2001 se não me engano, são do tipo NO-DX, ou seja quem tiver leitores 4B0 919 887 A/B e C (acho) só tem mapas até 2005. Acho que este foi o ultimo ano que foram produzidos mapas para este sistema. Se alguém tiver info em contrario então diga alguma coisa porque gostava MUITO de estar errado.
Quem tiver 4B0 919 887 E ou superior o sistema já é DX e para este sistema existem mapas actuais.
Esta info foi a que recolhi ha dois anos atrás quando quis actualizar o meu sistema de navegação.
Já agora para quem não conhecia, este sistema de gps é minimalista apresentando apenas setas e informações acerca de distancias e tempos de chegada no quadrante. Tem também uma voz feminina a que dá vontade de chamar nomes quando se engana no caminho :)

http://vwnavi.com/forums/showthread.php?t=555

e já agora não são DVDs mas sim CDs, e todos os dados (mapas/vozes/etc...) são carregados através do CD de mapas.
 
blueA3 disse:
Olá pessoal,
Nos 8L os sistemas originais de navegação até meados de 2001 se não me engano, são do tipo NO-DX, ou seja quem tiver leitores 4B0 919 887 A/B e C (acho) só tem mapas até 2005. Acho que este foi o ultimo ano que foram produzidos mapas para este sistema. Se alguém tiver info em contrario então diga alguma coisa porque gostava MUITO de estar errado.
Quem tiver 4B0 919 887 E ou superior o sistema já é DX e para este sistema existem mapas actuais.
Esta info foi a que recolhi ha dois anos atrás quando quis actualizar o meu sistema de navegação.
Já agora para quem não conhecia, este sistema de gps é minimalista apresentando apenas setas e informações acerca de distancias e tempos de chegada no quadrante. Tem também uma voz feminina a que dá vontade de chamar nomes quando se engana no caminho :)

http://vwnavi.com/forums/showthread.php?t=555

e já agora não são DVDs mas sim CDs, e todos os dados (mapas/vozes/etc...) são carregados através do CD de mapas.

Se as vozes são actualizadas pelo CD era fixe se a audi mandasse uma versao em portugues...

quanto ao facto de ser por setas e etc isso nos que sao DX ( o meu por exemplo ) funcionam da mesma maneira
 
Se as vozes podem ser manipuladas já não sei responder porque nunca o tentei mas desconfio que não deve ser fácil.
Exacto, são ambos por setas... pelo que já pude observar as diferenças entre os dois sistemas são minimas.
 
blueA3 disse:
Olá pessoal,
Nos 8L os sistemas originais de navegação até meados de 2001 se não me engano, são do tipo NO-DX, ou seja quem tiver leitores 4B0 919 887 A/B e C (acho) só tem mapas até 2005. Acho que este foi o ultimo ano que foram produzidos mapas para este sistema. Se alguém tiver info em contrario então diga alguma coisa porque gostava MUITO de estar errado.

Afinal estava mesmo enganado e ainda bem :)
http://navigation.teleatlas.com/en/...rtugal-2007-blaupunkt-travelpilot-pr3284.html
 
Por acaso já alguém tentou alterar as vozes !? ou alguém conhece alguém que conhece alguém que tem um amigo dum cunhado que tem navegação em português !?

Alterar as vozes nos BMW é algo comum mas eles usam navteq se não me engano.

Alterei o meu sistema de navegação de BNS3 para BNS4 e acho que seria porreiro estudar uma possivel alteração ao cd.

Já agora se alguém estiver interessado, sobra-me um leitor BNS3 (4B0 919 887 B) o qual estou disposto a vender.
 
A mim nao me intressa muito este topico em termos praticos (pois nao tenho GPS OEM no carro) mas está uma grande ajuda aqui à malta-... podes fazer um DIY sim a explicar como é que se faz... quanto aos Backups acho que os Admin nao vao deixar... mas no topico que criares, deixa a nota que das o link por PM...
 
Back
Top