Duvida...

Amanhã vou ligar o vag a ver! Acho que não vou adiantar pois da ultima vez estava tudo bem! Na próxima semana, se não conseguir resolver até lá, vou a Audi a chaves ver o que me dizem. Obrigado a todos pela ajuda.

Abraço
 
No meu, todas as infos de navegação aparecm na parte inferior (ocupa a parte onde normalmente aparece a temperatura exterior + a parte das médias etc) fica a info da bussula + o nome das ruas onde passo.. S ligar a navegação, aparecem-me nessa parte desenhos de rotundas, entrocamentos, etc etc.. Na parte superior fica sempre o nome das estações, tracks mp3 etc.. Se ligar a navegação, na parte superior além da info de estação, tracks etc fica tb a temp. exterior..
Acredito q no caso do quattro_v6 possa ser alguma opção desligada no rns-e ou mmo instruments.. Mas é estranho, sendo o rns-e dele oem :confused:

No meu é diferente! Se ligar a bússola ou a navegação, ocupa todo o ecrã do CB (CB a cores). Amanhã tiro umas fotos e ponho aqui tudo detalhado pra vocês verem!

cumps
 
No meu é diferente! Se ligar a bússola ou a navegação, ocupa todo o ecrã do CB (CB a cores). Amanhã tiro umas fotos e ponho aqui tudo detalhado pra vocês verem!

cumps
Sera do meu não ser hi-line? Não percebo... Alterei os tais valores e vai alternando, ora aparece o radio no Cb. Ora apaga... GPS que e bom... Nada!
 
Alguém que tenha um b6 de 2002 que diga algo... :) Que valor tem no 17- 62- ? Meti o 5 quando tinha 17 e mesmo assim nada! ...
 
Pessoal, com a ajuda do nosso amigo ruia4 já tenho a coisa a funcionar!!! Como o meu é um B6 tenho de colocar o valor "21" em vez do "17" que tinha anteriormente... O valor "5" é para o B5...
:palmas: Agora já funca á maneira! ;) :palmas:
 
No meu é diferente! Se ligar a bússola ou a navegação, ocupa todo o ecrã do CB (CB a cores). Amanhã tiro umas fotos e ponho aqui tudo detalhado pra vocês verem!

cumps

Amigo se o teu fôr um B6 espeta lá o 21 e resolves isso! Deves ter um valor que não permite aparecer as estações de radio. Eu ao tentar por o gps a funcar experimentei alguns digitos ao calhas e ás vezes o radio desaparecia... Por isso deve ser esse o teu problema...
Abraço
 
Amigo se o teu fôr um B6 espeta lá o 21 e resolves isso! Deves ter um valor que não permite aparecer as estações de radio. Eu ao tentar por o gps a funcar experimentei alguns digitos ao calhas e ás vezes o radio desaparecia... Por isso deve ser esse o teu problema...
Abraço

o botao do reset altera entre a bossula e consumos ou desliga... ;)
 
Boas, acho que vou mesmo de ter de actualizar o rns pra ultima versão, sempre que desligo o carro e volto a ligar já não me aparece o GPS no Cb. Tenho de ir ao rns e desactivar a bússola e activar novamente! Poderá ser um bug...
 
Boas, acho que vou mesmo de ter de actualizar o rns pra ultima versão, sempre que desligo o carro e volto a ligar já não me aparece o GPS no Cb. Tenho de ir ao rns e desactivar a bússola e activar novamente! Poderá ser um bug...

Bem pessoal, já actualizei para a ultima versão (penso eu) 660, e continua a fazer o mesmo mas não faz mal... Quando preciso sempre posso ligar!... :)
Agora ganhei uma nova função Controlo por voz mas irei expor as minhas duvidas no tópico devido!...
Obrigado ;)
 
isso é um bug nos quadrantes normais( vermelhos) a cores ja não acontece isso. o Neljoe já referiu isso num topico anterior....
 
Bem amigos, já está resolvido! Estive a ver módulo por módulo no VAG e no 62 o valor era 22! Não percebi até porque ou seria 17 ou 21! Coloquei o valor 21 e pufff....

12112010336.jpg


Obrigado a todo o pessoal que contribuiu para a resolução deste problema.

Abraço
 
Back
Top