Duvida...

A ver se o mestre Neljoe nos diz como se desactiva\activa a bússola! :) Acho estranho não aparecer apenas essa info! Ah e esqueci-me de um pormenor, quando ligo o rns-e o CB muda para a posição de info do gps e bússola automático.
 
Isso activa-se no menu do próprio RNS-E... tens que colocar o "X" na "caixinha" dessa opção.
 
Sim nem mais! No menu desactivei a bússola, mas infelizmente continuo sem as informações do rádio\cd\mp3 na parte superior do CB. Não percebo mesmo isto, é mesmo estranho. Será alguma ligação que tenha pifado?
 
Sim nem mais! No menu desactivei a bússola, mas infelizmente continuo sem as informações do rádio\cd\mp3 na parte superior do CB. Não percebo mesmo isto, é mesmo estranho. Será alguma ligação que tenha pifado?

Directamente no manete das escovas corre o menu e procura no menu a opcção rádio.
 
As infos de navegação e a bussola aparecem na parte de baixo do fis certo? Posso estar a dizer uma grande asneira mas penso q desactivar a bussola não deve adiantar grande coisa pois as infos das estações de rádio, tracks, etc aparecem na parte superior do quadrante e as infos relacionadas com a navegação na parte inferior.. Ou seja, zonas distintas..
Será q não tens algum erro a "ocupar" essa zona do quadrante? Alguma configuração desactivada no módulo do rns-e?
 
As infos de navegação e a bussola aparecem na parte de baixo do fis certo? Posso estar a dizer uma grande asneira mas penso q desactivar a bussola não deve adiantar grande coisa pois as infos das estações de rádio, tracks, etc aparecem na parte superior do quadrante e as infos relacionadas com a navegação na parte inferior.. Ou seja, zonas distintas..
Será q não tens algum erro a "ocupar" essa zona do quadrante? Alguma configuração desactivada no módulo do rns-e?

No meu quadrante é na parte superior, mas só apareçe as moradas quando leva naveção ligada e desapareçe o rádio
 
No meu quadrante é na parte superior, mas só apareçe as moradas quando leva naveção ligada e desapareçe o rádio

No meu, todas as infos de navegação aparecm na parte inferior (ocupa a parte onde normalmente aparece a temperatura exterior + a parte das médias etc) fica a info da bussula + o nome das ruas onde passo.. S ligar a navegação, aparecem-me nessa parte desenhos de rotundas, entrocamentos, etc etc.. Na parte superior fica sempre o nome das estações, tracks mp3 etc.. Se ligar a navegação, na parte superior além da info de estação, tracks etc fica tb a temp. exterior..
Acredito q no caso do quattro_v6 possa ser alguma opção desligada no rns-e ou mmo instruments.. Mas é estranho, sendo o rns-e dele oem :confused:
 
Sim nem mais! No menu desactivei a bússola, mas infelizmente continuo sem as informações do rádio\cd\mp3 na parte superior do CB. Não percebo mesmo isto, é mesmo estranho. Será alguma ligação que tenha pifado?

Vag com modulo 17 canal 62 valor 5
 
Nem fui por aí porque ele diz que o RNS-E veio de Fábrica... ou seja, o 5 "TEM" que lá morar!

Pois então é isso... No meu mesmo com a bussula activada não aparece nada!...:(
Vou então tentar activar pelo vag, fui eu que instalei o rns por isso não deve ter lá esse "5"... Vou experimentar!
 
Pessoal, fui num instante lá a baixo á minha biatura ;) e coloquei lá o tal 5... Mesmo não dando opção para isso e ... Nada! :(
Fiz um print screen para verem o que me aparece...

gpscoding.png


Se me puderem dar uma ajudinha... :)
Abraço
 
Last edited:
Back
Top