diogo_202 disse:nao pensei mto na potencia..a minha preocupaçao e manter a fiabilidade. :twisted:
a unica hipotese para melhor em termos de turbo um 140 é meter um 22
para meter um 22 tens de:
comprar um 22 com o colector + de 1100 euros
meter um IC e tubagens + de 600 euros
reforçar a embraiagem + de 450
meter radiadores de oleo e gasoleo + de 500 euros
+ pequena coisas....
adaptador para o sensor de pressão de turbo + 120 euros
bracadeiras... 14 a 6 euros cada uma
malhas de aço e afins para os radiadores.... 25 euros o metro
linha de escape completa desde colector 400 euros
mão de obra para colocar tudo....
ainda tens duvidas?
boost disse:Pelo que tenho lido por aqui ... EU no teu lugar
Com essa verba, e para começar (sim porque estas coisas não é para se fazer ... é para se ir fazendo) fazia uma repro digna de nome ...
O que sobra, guardas e juntas para travões e coil's ... sim, porque não é só andar para a frente ...
Faz as coisas com tempo .. e bem pensadas ....
diogo_202 disse:e onde e k aconselhas a fazer a repro?
neljoe disse:x2.
Não é só os 0-100 que conta...