duvida...

boas.. estou a pensar em mudar o turbo e o intercooler do meu A3 130 cv mas nao sei exactamente o k sera melhor para o meu carro.tb keria reprogramar mas ja ouvi tanta coisa...o k uns dizem k e bom outros dizem k e mau..se me puderem dar uma ajudinha.
cumps
 
então se não queres muita potencia , basta fazeres uma repro sem ser necessario alterar mais nada .

ficas ai com 150cv ( mais ou menos ) agora depende é como fica feita . se for em condições chega e sobra .

Ps - agora foge que nao tarda isto descamba e já vais com recomendação de por 4 turbos e 8 intercoolers e mais nao sei que ....
 
diogo_202 disse:
nao pensei mto na potencia..a minha preocupaçao e manter a fiabilidade. :twisted:

Podes meter +100cvs e manter a fiabilidade na mesma...

Quantos CVs queres? Quanto t€mpo tens para o efeito?
 
Para um 2.0 140 li isto "algures":

a unica hipotese para melhor em termos de turbo um 140 é meter um 22

para meter um 22 tens de:

comprar um 22 com o colector + de 1100 euros
meter um IC e tubagens + de 600 euros
reforçar a embraiagem + de 450
meter radiadores de oleo e gasoleo + de 500 euros
+ pequena coisas....
adaptador para o sensor de pressão de turbo + 120 euros
bracadeiras... 14 a 6 euros cada uma
malhas de aço e afins para os radiadores.... 25 euros o metro
linha de escape completa desde colector 400 euros
mão de obra para colocar tudo....


ainda tens duvidas?

É como diz o Guteres...
 
Pelo que tenho lido por aqui ... EU no teu lugar

Com essa verba, e para começar (sim porque estas coisas não é para se fazer ... é para se ir fazendo) fazia uma repro digna de nome ...

O que sobra, guardas e juntas para travões e coil's ... sim, porque não é só andar para a frente ... ;)

Faz as coisas com tempo .. e bem pensadas ....
 
boost disse:
Pelo que tenho lido por aqui ... EU no teu lugar

Com essa verba, e para começar (sim porque estas coisas não é para se fazer ... é para se ir fazendo) fazia uma repro digna de nome ...

O que sobra, guardas e juntas para travões e coil's ... sim, porque não é só andar para a frente ... ;)

Faz as coisas com tempo .. e bem pensadas ....

x2.

Não é só os 0-100 que conta...
 
diogo_202 disse:
e onde e k aconselhas a fazer a repro?

uiiii .. isso dá pano para mangassss :D :D :D :D

Sendo tu de lisboa .... espera mais um pouco, e vai consultando a tua caixa de pm's (private message) ... de certeza que serás contactado ;)
 
Back
Top