[Dúvida] Será possível trocar frisos das janelas por cromados?

Ya amigo.

Pois o vidro do de borracha é minimamente maior que o cromado e quando se compra os frisos vem tudo junto.

Essa é a parte mais complicada de trocar.

Os restantes frisos o meu colega pôs sozinho mas esse ele teve de ir a um bate chapa

Cumps
 
O friso cromado do vidro triangular, faz a curva completa por inteiro e o preto não....termina na "descida".
E a "barra" inferior horizontal é em borracha, enquanto que o cromado é em aluminio.
 
Ora aqui vai um desenterranço que é para não andar a abrir topicos a mais :D
Comprei os frisos na sucata :) baratinho a comparar os valores que aqui se fala :D

Já vi a questão das molas que prendem o friso traseiro e percebi o porque de ser mesmo necessario o vidro e a borracha com as fixações!
As portas tirando o facto que temos que as desmontar para colocar o frisos é coisa que se faz! O friso superior é com rebites!

A minha questão é:

É mesmo necessário mudar o vidro de trás?
Com uma bricolage não vai lá?

Alguém o fez com bricolage?
Alguém mudou os vidros?

É coisa que se faça bem no chapeiro?
E que valores?






screengrab

- - - - - - - - - -

Vi uma carrinha sem os frisos cromados, porque foram vendidos esta semana e não cheguei a tempo :) e dá para perceber o porque e como se coloca os frisos!

Com azar vou ter que lá voltar para comprar os vidros e tiro fotos e coloco aqui para a malta perceber melhor como são as molas e a borracha do vidro lateral traseiro!
 
Malta, alguém que tenha substituído os frisos recentemente ? Tenho uns para trocar e estou mesmo baralhado. Obrigado
 
Back
Top