Duvida na troca d turbo!!!???

Boas amigos argoleiros :D

Bem eu crio este tópico no sentido de saber s vale apena trocar o turbo original de um A3 8l 1.9 TDi 110cv de 1998 por este modelo:

- GARRET GT1749V "dos ibizas de 150 CV, foi o que vendedor disse"

É que m preparo para fazer uma revisão geral ao meu argolas e gostava de lhe começar a dar um puco mais de potencia :twisted: e tou a 1simples esclarecimento "opinião vossa" sobre s valerá apena ou nao a aquisição do mesmo.
Será ou nao um bom começo?????

Agradecia opiniões :roll: :D
 
Eu tb fiquei na duvida, pensei que talvez as Cupra ou FR fossem 150cv, mas pelos vistos nao há :eek:....mas foi a informação que a pessoa que o vende m forneceu....por isso vendi o peixe ao mesmo preço :D :D

Mas ja agora este modelo, do turbo que quero adquirir, é mais potente ou nao do que o que o A3 8l 1.9TDi 110cv, será que vou ficar com mais potencia/cv´s??????
 
zinka disse:
Eu tb fiquei na duvida, pensei que talvez as Cupra ou FR fossem 150cv, mas pelos vistos nao há :eek:....mas foi a informação que a pessoa que o vende m forneceu....por isso vendi o peixe ao mesmo preço :D :D

Mas ja agora este modelo, do turbo que quero adquirir, é mais potente ou nao do que o que o A3 8l 1.9TDi 110cv, será que vou ficar com mais potencia/cv´s??????

Os ibizas FR têm 130cv e os cupra têm 160cv! ;)

Quanto ao turbo maior, não te posso ajudar muito, mas parece-me que é como o kostinha disse. Mas aguarda mais um bocadito que já alguem te vem ajudar.

8)
 
XT130 disse:
Os ibizas FR têm 130cv e os cupra têm 160cv! ;)

Quanto ao turbo maior, não te posso ajudar muito, mas parece-me que é como o kostinha disse. Mas aguarda mais um bocadito que já alguem te vem ajudar.

8)

É msm isso q vou fazer, aguardar um pouco e ver mais opiniões, mas agradeço o teu esclarecimento ;) o kostinha ja m ta a dizer mt, pois ja fez a experiencia na carrinha dele.....

Obrigado...! 8)
 
kostinha disse:
eu tb puz um 17 na minha A4, mas so notei a prezença dele depois das repro, sem repro poko ou nada notas

Bem, e no que diz respeito ao resto, caso meta o turbo, injectores, tubos, IC.....será necessário alterar isso tb... :?:

Já agora a tua A4 é 110cv tb??? Que repro fizes-t???
 
ya é de 110, a repro k fiz foi so para tirar algum pertido to turdo ñ fiz nada de muito forte, pk senão teria de fazer mais alterações komeçando pela embraiagem, e depois por ai fora...
 
Eu só o quero msm mais solto um pouco, pois tenho jante 17, ja ajuda a prender mais o carro.....nao o quero por todo minado so msm um cheirinho....

Já agora sabes com quanto cv´s ficas-t, e por quanto ficou....? Se poderes dizer claro :D
 
Boas amigo, se fosses a meter um turbo eu aconselhava-te um GT1852 pois dizem que o dos 150(gt1749) partem muito.
Se meteres injectores race e intercooler ficas com mais de 190cv no teu VP
Isto tudo claro com embraiagem e repro.

Abraco
 
Não saíram ibizas com motor PD150, mas saíram com motor PD160 e o turbo é igual.


DanielS5 disse:
Boas amigo, se fosses a meter um turbo eu aconselhava-te um GT1852 pois dizem que o dos 150(gt1749) partem muito.
Se meteres injectores race e intercooler ficas com mais de 190cv no teu VP
Isto tudo claro com embraiagem e repro.

Abraco

Dizem? Quem? O GT1749VB, turbo dos PD150, é bastante fiável.
 
Makaveli disse:
Não saíram ibizas com motor PD150, mas saíram com motor PD160 e o turbo é igual.


Dizem? Quem? O GT1749VB, turbo dos PD150, é bastante fiável.


Tenho algum pessoal conhecido que diz que parte muito.
Atenção se for uma repro como deve ser qualquer turbo e bom


Cumps
 
Back
Top