[Dúvida] Lettring

Simples, tiras as argolitas e arranjas autocolante íman, tipo aqueles ''cromos'' de colar na porta do frigorifico, colas nas argolitas e quando fores ao IPO poes lá.

Quanto a bofia, olha, diz que te mandaram uma panada, pintaste a mala e estas a espera dos símbolos, fazes a choradinha - ahhh Sr. guarda e tal, estou a espera disso, eu nem gosto da traseira assim e tal.....
 
Simples, tiras as argolitas e arranjas autocolante íman, tipo aqueles ''cromos'' de colar na porta do frigorifico, colas nas argolitas e quando fores ao IPO poes lá.

Quanto a bofia, olha, diz que te mandaram uma panada, pintaste a mala e estas a espera dos símbolos, fazes a choradinha - ahhh Sr. guarda e tal, estou a espera disso, eu nem gosto da traseira assim e tal.....

Boa ideia...mas da maneira que isto anda, já não se safam com choradinhos...
Em certa parte até é verdade...mandaram-me uma traseirada, agora á espera das legendas é que não... hehehe :D
 
Problemas com a autoridade, dizes "haw, a serio? mas o carro é meu.. eu pago impostos... faço com ele o que quiser... àh quer me multar... atao diga la onde é que isso está escrito...Óh fdx nao se vê que isto é um audi... olha que essa... Agora por causa daquilo que nao fazia aqui nada no porta gajas..." :p
 
Problemas com a autoridade, dizes "haw, a serio? mas o carro é meu.. eu pago impostos... faço com ele o que quiser... àh quer me multar... atao diga la onde é que isso está escrito...Óh fdx nao se vê que isto é um audi... olha que essa... Agora por causa daquilo que nao fazia aqui nada no porta gajas..." :p

E já te safas-te alguma vez com essa? :D
 
E já te safas-te alguma vez com essa? :D

Nunca testei...

Se alguem quiser aguardo feedback..xD

Mas acho que se falasses assim pagavas a multa mas vinhas de la a rir...

Como alguem que cunhess pagou uma multa de 500€ por exesso de velocidade ainda quis dar mais 50€ para os senhores membros da GNR irem beber cafe.. LooL Nao foi suborno.. pois ja tinha pago a multa... foi grujeta.. xD

Mas eles nao aceitaram.. LoOL
 
lool. a questão das argolas prende-se com a marca.... todos os carros tÊm de ostentar o simbolo da marca... pk o carro não foi desenhado e patenteado por ti.. logo é a "publicidade" deles...
provavelmente com essa choradinha ate t safavas.... os moinas até têm bom senso....
 
Basta terem a descrição do veículo numa vinheta no canto superior do para brisas,
tipo: Marca:audi/modelo:A6
O logotipo da marca é tão relevante quanto o modelo e versão.
O que é certo, é que nunca (que se saiba) ninguem passou multa por nao ter lettering.
 
Ok.

Eis como ficou a traseira:
05122010050.jpg

05122010052.jpg


Assim que poder vou passar pela área de "Projectos" para apresentar melhor algumas mods que fiz...
 
Multa, supressao de simbolos. direito a coima até 250€ e apreensao de documentos, até fazer uma inspeçao do tipo B.
Podem confirmar com o codigo da estrada artigo 114/115.
Obrigatório ter identificaçao da marca na frente e na traseira, só se pode tirar o modelo.

Mas normalmente fecham os olhos agora se quiserem pegar isso "até pe-lo radio podem pegar"

abraços
 
Multa, supressao de simbolos. direito a coima até 250€ e apreensao de documentos, até fazer uma inspeçao do tipo B.
Podem confirmar com o codigo da estrada artigo 114/115.
Obrigatório ter identificaçao da marca na frente e na traseira, só se pode tirar o modelo.

Mas normalmente fecham os olhos agora se quiserem pegar isso "até pe-lo radio podem pegar"

abraços

Se bem percebi esses dois artigos, o simples facto de colocar um aleron, que não o de origem, implicava uma coima...

Eu penso que as autoridades têm optado por fazer vista grossa a este tipo de "transformações/modificações", senão estávamos bem lixados que não podia-mos tocar nas nossas máquinas :D
 
Se bem percebi esses dois artigos, o simples facto de colocar um aleron, que não o de origem, implicava uma coima...

Eu penso que as autoridades têm optado por fazer vista grossa a este tipo de "transformações/modificações", senão estávamos bem lixados que não podia-mos tocar nas nossas máquinas :D

True ;)
 
Se bem percebi esses dois artigos, o simples facto de colocar um aleron, que não o de origem, implicava uma coima...

Eu penso que as autoridades têm optado por fazer vista grossa a este tipo de "transformações/modificações", senão estávamos bem lixados que não podia-mos tocar nas nossas máquinas :D

Com a crise nao sei bem o que vai acontecer... :S Mas que a GNR anda a apertar o cerco la isso anda...
 
Pois, acredito...mas também têm existido noticias a dizer que a multas passaram para metade...o que não quer dizer que eles comecem a tentar recuperar o "tempo" perdido... :)
 
Back
Top