[Dúvida] Lettring

Boas,

Conforme diz o titulo tenho uma dúvida acerca do lettring da mala.
Eu recentemente tive um pequeno problema que me obrigou a mudar a tampa da mala e para-choques traseiro (andam por aí pessoas muito distraídas...).
Acontece que após pintar as novas peças fiquei a gostar imenso da traseira completamente limpa, ou seja, sem as letras A4, 2.0 TDI e sem as argolas...
A minha questão é: Será que posso vir a ter algum problema legal por não ter o símbolo da Audi???

Fiquem bem
 
Até ao dia de Hoje eu não ouvi ninguém a queixar que tinha levado multa por tirar o lettring, por isso podes tirar a vontade que ninguém implicará...
 
Nunca conheci ninguém que tivesse qualquer problema ou multa por não ter lettring mas acho que é ilegal
 
Nunca conheci ninguém que tivesse qualquer problema ou multa por não ter lettring mas acho que é ilegal

Lá está .... que me lembre tambem não conheço mas, esta se sempre sujeito estando ilegal......

eu tambem não tenho simbolos mas devido a isso a frente já está a ser resolvida :assobio:
 
Eu sei que pelo menos as letras A4 e 2.0 TDI posso tirar...agora só tenho mesmo a duvida das argolas...mas se o pessoal diz que não há problemas por mim tudo bem... :) :)

Obrigadão a todos pelas respostas
 
pelo menos na frente tens de manter as argolas para andar legal


na traseira nao tens problema nenhum
 
O meu nao trousse de origem. So as argolas...

Ja ouvi dizer que dá multa mas nao cunheço ninguem que tenha sido multado..
 
Quanto as letras Modelo + cc sei que existe essa opção de origem... agora retirar as argolas é que... :S
 
Back
Top