[Dúvida] Lettring

pesno que é obrigatorio a indicação da marca e modelo em modelos antigos, eu trabalho na autoeuropa e sei que em carros novos tanto vao com simbolos e outros nao
 
Ao comparar um carro novo podes ter só:
A designação do modelo.
A designação do modelo e cilindrada.
A designação da cilindrada, não muito comum.
E simplesmente sem nada e só com as argolas. Que penso que terão que ficar, senão poderiam-se retirar por mãos do construtor e ou importador da marca.
cumps.

Edit: nos programas de configuração das marcas estas opções vem por lá.
 
Last edited:
Acho que tem que andar só com a designação do veículo (marca), ou seja, as argolas, mas tens sempre solução se implicarem. "... Oh xôr guarda, ainda nem tinha reparado que me tinham roubado o simbolo ..." :D
 
Bem, estou a ver que ainda vou ter problemas com isso...
Pessoal do forum que não tem lettering nem argolas não se que manifestar?
Na inspecção não implicaram?
 
Boas..

Ja levei ipo B nao no meu audi mas com outro carro e todos os carros teem que andar identificados..

No minimo as argolas todos teem de ter tanto a frente como atraz..

Para a autoridade isso ja e um simbolo de identificaçao do veiculo...

Abraço
 
Óh amigo, deixa ficar as argolas... o resto deitas fora...

Eu acho que se tirares as argolas que o carro fica muito "vaziu" atraz... :S
 
Sei de quem teve embirranço no IPO por causa das argolas, foi a outro IPO e lá nada lhe disseram.
Também sei de um caso de quem se viu sem a inspecção feita por o carro estar sujo por fora e por dentro. Como vês depende de IPO para IPO..
Em relação ao lettring nunca tal ouvi, eu na altura não tinha aquando da compra da minha carrinha e da primeira inspecção (num centro de inspecções de categoria B), nada ouvi. Depois comprei e meti..
Uns a tirarem e outros a meterem :D
 
Nem por isso...eu por acaso até gosto muito de ver assim...mas cada um tem o seu gosto.
Amanha ou no fim de semana eu vou ver se consigo tirar umas fotos para verem...
 
Sei de quem teve embirranço no IPO por causa das argolas, foi a outro IPO e lá nada lhe disseram.
Também sei de um caso de quem se viu sem a inspecção feita por o carro estar sujo por fora e por dentro. Como vês depende de IPO para IPO..
Em relação ao lettring nunca tal ouvi, eu na altura não tinha aquando da compra da minha carrinha e da primeira inspecção (num centro de inspecções de categoria B), nada ouvi. Depois comprei e meti..
Uns a tirarem e outros a meterem :D

Pois...isso dos IPO's tem muito que se lhe diga...apenas perguntei porque poderia ser "regra" implicarem com isso...
 
Depende do estado de espírito e mais além do examinador.. ;)
Olha uma vez fui sem a escova de trás, esqueci-me de a montar, disse que me a tinham acabado de roubar e o examinador na boa, teceu um comment qq acerca de como isto está a ir.. até já roubam escovas..
 
Last edited:
Boas, tenho impressao que as autoridades "competentes" entendem que a retirada do simbolo da marca do carro é uma "descaracterização" do veiculo, logo deve haver alguma coima associada. As argolas ficam la bem, o resto das letras é que deve sair.

Cumps
 
Back
Top