[DUVIDA] Intercooler frontal em A4 b6 1.9tdi

TDi... disse:
VNT18 preparadinhos pa meter na A4??? sem ratar nada?

Imagino o preço... :S :(

N perguntei ainda... mas do user k deves conhecer bem o njoy.
Pela foto devem encaixar la ...sempre tem mais escoamento que o VB quanto a mim deve ficar mto engraçado cm IC frontal.

Cumps
 
compressorgt1749vbegt18yn9.jpg



Ora aqui estao eles ;)
 
"A nivel de espaço penso que no max deves conseguir meter um IC igual ao meu e do Gil mas cm 18cm de altura.. o nosso é de 14 e na minha foi do pior par ao meter la e no gil apesar de mais espaço tens o problema dos farois de nevoeiro... mas isso o gil que diga melhor pq eu n sei ao certo ;)
"
quanto ao meu Ic é igual ao do Art porque se coloca se o de 18cm iria ter problemas com a barra de alumínio do para choques teria de ser recortada ( o problema do espaços é entre esta barra o o radiador do ar condicionado e não do voluma do para choques. Depois é preciso escolher o melhor sitio para as tubagem sem interferir com a estética exterior (porque há que goste de andar a mostrar o IC para dizer que tem muitos CV :p )

s6ledscarhy2.jpg
 
Boas pessoal ,para quem nao quer mexer muito nas tubagens tenho uma ideia que deve agradar a todos interressados que é por o intercooler do 2.0 170 cv.que em vez de ter so o intercooler do lado esquerdo ter dos dois lados e nao precisam de fazer mais nada so aumentar o tamanho do turbo
 
:D o VB nao é " plug and play" mas também não é muito difícil de colocar fica juntinho mas dá :D
 
Back
Top