[DUVIDA] Intercooler frontal em A4 b6 1.9tdi

Pois bem, quais os beneficios, o custo possivel, as dimensões do IC? Talvez as pessoas indicadas para esta ajuda sejam o Art e o giM mas toda a ajuda é bem vinda!! ;)
 
karkov disse:
Pois bem, quais os beneficios, o custo possivel, as dimensões do IC? Talvez as pessoas indicadas para esta ajuda sejam o Art e o giM mas toda a ajuda é bem vinda!! ;)


Por acaso é uma mod k está nos meus planos :twisted: :twisted: :twisted:
O custo de um ic no ebay varia de 90 a 170 euros dependendo das medidas pretendidas ;) e claro as tubagens...
Tens de vêr o espaço k o teu xokes tem para meteres um ic frontal...
Por isso optei por meter o parachokes da Vortex, para ganhar espaço á frente...
 
Raio Azul disse:
O interesse é que instalando um IC maior/frontal com o turbo de origem existem alguns ganhos mas se for com um turbo maior " o interesse " é melhor ;)

pois..era mm essa ideia que tinha ;)
 
Raio Azul disse:
O interesse é que instalando um IC maior/frontal com o turbo de origem existem alguns ganhos mas se for com um turbo maior " o interesse " é melhor ;)

Segundo consta não se perde nada em meter um ic maior pelo contrario ;)
Mesmo com o turbo de stock os valores ficam bem diferentes :twisted: E é sempre uma mod para k no futuro se o Turbo for há Bida :D um gajo mete lhe lá um maior :twisted: mas há um problema axo k é a falta de espaço para meter um turbo maior nas nossas b6 :x
 
O problema do espaço não é só do pára-choques mas também da barra de alumínio
que protege a frente pois não há muito espaço entre os radiadores e essa barra o o fmic tem de ser mais baixo.
 
karkov disse:
we have to talk!! :D :D :D

:p :p :p :p :p

Essa mod do Ic eu já esteve para a iniciar, mas depois apareceram outras coisas e tou sempre a adiar :S...
Vou ter de perde um bocado de tempo a vêr a melhor forma por onde passar as tubagens do Ic, e vÊr onde e como tenho de fazer as curvas nos tubos ;) Mas diga se de passagem que não há mt espaço, mas tudo se faz...
 
Back
Top