Duvida Informaticos de Hardware/Software

O win 8 só mesmo para tablet faz sentido, no pc não aprovo confused :S:S, parece que ando perdido, querem copiar a aplle e o linux mas só fazem asneira
25362999.jpg

frabz-One-does-not-simply-press-the-start-button-in-windows-8-e5deb6.jpg

27f.jpg
 
para nao abrir um novo topico aproveito este aqui para tirar uma duvida- tenho o win vista e quero mudar para o seven ja o consegui "arranjar" na net agora a minha duvida é para depois por as drives e o som a funcionar e isso tudo que tenho que fazer? nunca mudei de win por isso estou assim um bocado a toa
 
Depende também também da marca dos componentes, ou se já são descontinuados, mas á partida o WIN7, vai reconhecer as drives do pc onde fica instalado, se tal não acontecer faz o que o jpmarqu disse
 
Se instalares de maneira "Update" ele vai substituir os drivers automaticamente,Se nao conseguir diz para tirar X driver,quando tiver concluído ele mete automaticamente o novo driver,Pelo o menos foi o que fiz quando passei do vista para o 7 (sony Vaio)
 
para nao abrir um novo topico aproveito este aqui para tirar uma duvida- tenho o win vista e quero mudar para o seven ja o consegui "arranjar" na net agora a minha duvida é para depois por as drives e o som a funcionar e isso tudo que tenho que fazer? nunca mudei de win por isso estou assim um bocado a toa
Se não sabes formatar de raiz pede alguém que saiba para te fazer isso. Pode precisar de drvers para som e placa gráfica, o w7 por norma dá-as, mas são práticamente todas genéricas.;)
O W8 é mais soft.
 
so para deixar um update a noite passada mudei o win do vista para o 7 nem foi preciso formatar e reconheceu as drives todas automaticamente e ate agora noto que pelo menos no arranque e a desligar este é melhor que o vista
 
ainda não tinha passado neste topico
@ires ouve alguém ai atrás no topico que falou por alto, é tão ou mais importante a velocidade do que a quantidade :D
passo a (tentar) explicar. estes novos windows só sobrevivem pelas velocidades de processamento, tens que ter um equilíbrio (isto é o ideal) entre velocidade de Board, processador e ram, senão um deles vai congestionar o outro.

ps: continuo com o xp tambem :oops:. apesar de ter mais 2 portateis, 1 com Vista e outro com o 7.
 
Last edited:
Windows 8 mais outro para adicionar a lista dos SO que deram barraca da parte da Microsoft ...

A teoria que eu tenho vindo a constactar por parte da Microsoft é sistema operativo bom num ano e noutro ano barraca!

Exemplos práticos das versões do Windows : 95: Mau / 98SE: Bom / Millenium: Mau / XP: Bom / Vista: Mau / 7: Bom / 8: Mau

Resumindo temos de esperar pelo próximo a seguir ao 8!

LOL
 
A teoria que eu tenho vindo a constactar por parte da Microsoft é sistema operativo bom num ano e noutro ano barraca!

Exemplos práticos das versões do Windows : 95: Mau / 98SE: Bom / Millenium: Mau / XP: Bom / Vista: Mau / 7: Bom / 8: Mau

Resumindo temos de esperar pelo próximo a seguir ao 8!

LOL
Também tinha chegado a essa conclusão
Nao sei la os gajos devem de pensar que basta apanhar a base do antecedente modificar certas coisas
 
Back
Top