Duvida Informaticos de Hardware/Software

Vou aproveitar o tópico para não abrir um novo.. Acabei de formatar o PC pois ele não arrancava nem em modo de segurança.
Ele está a funcionar de momento, mas não detecta o leitor de DVD e não tem som.


Uploaded with ImageShack.us

Alguma solução fácil para o(s) problema(s)?
Já tentei instalar os drivers mas não estou a conseguir....

Thanks!
 
Marca, modelo, do equipamento?

Há drivers em falta!... Tens de os instalar!...
 
Last edited:
Pois eu sei que há .. Consegui isto, mas esse site só me deixa fazer o download a pagar :(



Uploaded with ImageShack.us

Antes de fazer essa pesquisa eliminei a drive de DVD, por isso nem na lista aparece agora :D
Vou dormir.. amanhã faço mais umas pesquisas :)
Se entretanto alguém souber assim de algo poste aí ;)
Thanks
 
Não sei .. É linha branca e já levou uma motherboard nova e uma gráfica há uns meses :( Daí que não sei marcas.. só do leitor de DVD que é um philips pdvb1640p pelo que dizia o gestor de dispositivos... :|
 
Não tens os cd's dos drivers que vieram com a maquina?

- - - - - - - - - -

Instala o seven! Resolves o problema!...
 
Por norma o seven assume tudo!... Ou quase tudo!... ;)

Epahh agradeço imenso a ajuda que estás a dar, mas não estou a encontrar nada que relacione Seven com o meu problema :(
Será que me podes dar mais uma dica acerca desse Seven? No google não encontro nada!!
Obrigado antes de mais ;)
 
Regra geral:
Windows é um bom o outro asneira...

Windows 3.11 e windows 95 foram pioneiros
depois temos
Windows 98 - Bom
Windows ME - Mau
Windows XP - Bom
Windows Vista - Mau
Windows 7 - Bom
Windows 8 - O que acham que vai ser? :p
 
Pois eu sei que há .. Consegui isto, mas esse site só me deixa fazer o download a pagar :(

http://img824.imageshack.us/img824/4306/semttulowlt.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Antes de fazer essa pesquisa eliminei a drive de DVD, por isso nem na lista aparece agora :D
Vou dormir.. amanhã faço mais umas pesquisas :)
Se entretanto alguém souber assim de algo poste aí ;)
Thanks

Então faz adicionar hardware e vê se ele encontra e instala os drivers. Se não faz as actualizações do XP para o SP3 que provavelmente já te vai encontrar muita coisa.

Se ainda assim não aparecer, para o DVD -> Download Philips PBDV1640P firmware 2.5 Driver for Windows 9X/ME/NT/2K/XP/2003/Vista/XP X64/2008 - Softpedia (bastava por o modelo que aparece aí no google)

Quanto ao som, abre a caixa e vê o modelo da board e depois não é nada que o google não resolva :p No site do fabricante encontras isso quase de certeza.
 
Por mim nem win 7 nem win8
Modifiquei o montain lion da Apple e instalei no meu pc e no do meu Visinho tb
Só temos a dizer bem não tem nada a ver a performance entre o Windows e a Apple lolol
 
Por mim nem win 7 nem win8
Modifiquei o montain lion da Apple e instalei no meu pc e no do meu Visinho tb
Só temos a dizer bem não tem nada a ver a performance entre o Windows e a Apple lolol

Mas nem todos se adaptam/podem mudar para um sistema Apple! :p


Instala o windows 7 que normalmente consegue assumir todos os drivers dos componentes sozinho.. :)
 
Back
Top