[Duvida] IC IBIZA CUPRA NO A3

Todos tem direitos às suas dores de cabeça para montar as coisas!

Acho que ouve alguma falta de cuidado de ambas as partes, mas já está tudo calmo ;)
 
ja agora e para o meu xaruto o que me aconcelham a meter..... e que 180cv com uma jante 18" a pesar (jante/peneu) 17kg digamos que e 1 bocado de peso a mais.... lol
 
Morena disse:
A pessoa q fez a montagem do ic ñ quer fotos na net... Se quiserem ele monta noutros carros... Quem estar interresado envie PM pra mim... Monta IC Cupra em A3 e GolfIV... :wink:

podes salientar que monta apos pagares 500€


abraço
 
Bruno Oliveira disse:
Morena disse:
A pessoa q fez a montagem do ic ñ quer fotos na net... Se quiserem ele monta noutros carros... Quem estar interresado envie PM pra mim... Monta IC Cupra em A3 e GolfIV... :wink:

podes salientar que monta apos pagares 500€


abraço

e depois no fim se ficar uma mer** ele devolve os €€€ :?:
 
Alfex disse:
Bruno Oliveira disse:
Morena disse:
A pessoa q fez a montagem do ic ñ quer fotos na net... Se quiserem ele monta noutros carros... Quem estar interresado envie PM pra mim... Monta IC Cupra em A3 e GolfIV... :wink:

podes salientar que monta apos pagares 500€


abraço

e depois no fim se ficar uma mer** ele devolve os €€€ :?:
O preço depende de mt coisa, ta descansado q ele sabe o q faz, se o fez no proprio carro e até agora 5*
 
brunobariado disse:
aqui esta um exemplo de um ic do cupra montado num 6k2. brevemente vou meter um no meu HáTres e depois meto aqui as fotos. n há segredos nenhuns,,,,,,, :lol:

ic.jpg


cumps pá malta

edit: artur ainda nao derreteste o teu ic de origem ????? 8) :lol: :lol: :lol: :twisted: :wink:

Não faças isso que vais estragar o negocio ao homem!!!! :p :p :p :p :p :p
Dps kem é k lhe vai pagar os 500€ ?? hum? :roll:


Joking 8)
 
O Preço da montagem é 400€, sem o IC, ele ñ faz Vida disto, o valor é pelo trabalho q dá... E é só pra quem quer... :wink:
 
Morena disse:
O Preço da montagem é 400€, sem o IC, ele ñ faz Vida disto, o valor é pelo trabalho q dá... E é só pra quem quer... :wink:

Mais nada. Quem não quiser, já sabe, procura outra alternativa. :wink:

Abraço
 
Só pela instalação, 400€ :?: :shock: :shock: :shock:

Há gajos k acreditam em cada coisa :lol: :lol: :lol:
 
brunobariado disse:
aqui esta um exemplo de um ic do cupra montado num 6k2. brevemente vou meter um no meu HáTres e depois meto aqui as fotos. n há segredos nenhuns,,,,,,, :lol:

ic.jpg


cumps pá malta

edit: artur ainda nao derreteste o teu ic de origem ????? 8) :lol: :lol: :lol: :twisted: :wink:

LOL Ainda n ,mas toda a gente diz que isso vai acontecer.... mas cmo o IC ja andou 35mil kms a fazer 1.5 num vnt15 hibrido k akece mais o ar k o VB... axo k ainda dura :lol:

Ando a procura dum IC frontal a medida... a ver vamos :wink:

Cumps
 
A mandar postas para o ar vejo uns quantos, mas a dizer eu faço ou sei quem faça e valores... bla bla bla wiskas saquetas.
 
Um carro qnd xega pra montar são só três horas... Parece facil não é... Mas na realidade, antes, ele tem q fazer os tubos ensaiar no carro dele e ainda perder algumas horas a fexar-los em inox... E para não falar na deslocação de comprar o resto do material pra completar a instalação... Somando isso tudo até finalizar a instalação são alguns dias d trabalho... Ele fala e faz, já fez três carros... Por isso não ha qualquer tipo de problema em fazer mais os que forem necessários... e está a estudar a forma d colocar em A4Station :wink:

Cumprimentos do "Mestre"(Private Joke) :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top