[Duvida] IC IBIZA CUPRA NO A3

p acaso não,mas posso-t dizer k esse IC é altamente e d certeza absuluta k aprova fixe.
um xavalo de alfena tem uma FR 130cv com 260cv e o IC e respectivas tubagens adoptadas por ele foram precisamente os do cupra por isso...
 
filipemsmp disse:
p acaso não,mas posso-t dizer k esse IC é altamente e d certeza absuluta k aprova fixe.
um xavalo de alfena tem uma FR 130cv com 260cv e o IC e respectivas tubagens adoptadas por ele foram precisamente os do cupra por isso...

Mas os xokes duma coisa n tem nada haver com a outra :p :p

Dar dar dá o pior é depois la meter o xokes :p

Nada melhor que ver isso no sitio e testar.
 
ah e tal... ñ axas te nd pk a malta ñ se xiba... :lol:

bem se procurares pela net... tipo no forum dos leons encontras lá pelo menus 2 exemplos... um vp e um pd..

é dares uma olhadela... é claro ñ são é a3's.... 8 :lol:

caber sp cabe... é preciso e estudar se!! :twisted:

abraço
 
Ja ouvi contar de mtos PD's com IC do Cupra, mas A3 inda n tinha visto nenhum, por isso gostava mesmo de saber os promenores da adptação, se requere alguma alteração em especial no xokes, na admisão e no turbo.

Em termos de ganhos e perfomens, nota se alguma coisa?

Abraço :wink: s
 
nao me perguntes promenos porque nao vou saber responder.
Aqui fica uma foto de um a3 (seja pd ou VP) com um ic da Seat Sport.


Quanto a nvel de performance, posso-te dizer que nos ibiza 130cv, depois de levar ic ganham perto de 10 12 cv.

Abraços.
 
xiiii granda cooler :lol:
Parece-me mto bem, que vou mesmo optar por um IC destes para o meu A3, depois leva um Vnt22 nos keixos :lol:

Abraços
 
a pedido de um user do Forum removi a foto, pois parece ter direitos de autor.

MORENA, e que tal se o teu amigo partilha-se este diy connosco???

Obrigado
 
O dono do carro em questão ñ gostou mt da ideia d ter o carro dele exposto desta maneira... Obrigado por teres removido a foto era o minimo q podias fazer...
 
Back
Top