[Duvida] IC IBIZA CUPRA NO A3

Bruno Oliveira disse:
a pedido de um user do Forum removi a foto, pois parece ter direitos de autor.

MORENA, e que tal se o teu amigo partilha-se este diy connosco???

Obrigado

se nem a foto ele deixa ver quanto mais explicar como se pode fazer igual!
:evil:
 
filipemsmp disse:
Bruno Oliveira disse:
a pedido de um user do Forum removi a foto, pois parece ter direitos de autor.

MORENA, e que tal se o teu amigo partilha-se este diy connosco???

Obrigado

se nem a foto ele deixa ver quanto mais explicar como se pode fazer igual!
:evil:
invejosos.... que seja feliz com isso :roll:
 
neljoe disse:
Ele há coisas...

:roll:
...du ca..ra..lhu... não há??????

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
deixem para la....

eu nao fiz nada de mal, pois nem matricula tinha a vista... agora se nao quer partilhar connosco isso ja é uma decisao dele...

e temos que respeitar....

melhores dias virão :wink:
 
Por vezes o pessoal parte a cabeça para atingir um objectivo e depois pura e simplesmente não quer dar de mão beijada num sitio público. Ninguém tem de levar a mal, cada um sabe do seu trabalho.
 
Morena disse:
O dono do carro em questão ñ gostou mt da ideia d ter o carro dele exposto desta maneira... Obrigado por teres removido a foto era o minimo q podias fazer...

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL Realmente é fdd ter a foto do carro sem parachoques e sem matricula.... enfim.... QUE A PESSOA EM QUESTAO SEJA MTO FELIZ E QUE NUNCA PRECISE DE SABER NADA PK NOS NAO O VAMOS AJUDAR!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Duga disse:
Morena disse:
O dono do carro em questão ñ gostou mt da ideia d ter o carro dele exposto desta maneira... Obrigado por teres removido a foto era o minimo q podias fazer...

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL Realmente é fdd ter a foto do carro sem parachoques e sem matricula.... enfim.... QUE A PESSOA EM QUESTAO SEJA MTO FELIZ E QUE NUNCA PRECISE DE SABER NADA PK NOS NAO O VAMOS AJUDAR!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

eu nao teria dito melhor .
que gajos mais
crazytl1.gif

 
Duga disse:
Morena disse:
O dono do carro em questão ñ gostou mt da ideia d ter o carro dele exposto desta maneira... Obrigado por teres removido a foto era o minimo q podias fazer...

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL Realmente é fdd ter a foto do carro sem parachoques e sem matricula.... enfim.... QUE A PESSOA EM QUESTAO SEJA MTO FELIZ E QUE NUNCA PRECISE DE SABER NADA PK NOS NAO O VAMOS AJUDAR!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
 
Epah tenham lá calma que o rapaz é fixe.

Se quiserem, mandei-me PM que as coisas resolve-se na boa. :wink:

Nada como falar :wink:

Abraço a todos
 
Duga disse:
Morena disse:
O dono do carro em questão ñ gostou mt da ideia d ter o carro dele exposto desta maneira... Obrigado por teres removido a foto era o minimo q podias fazer...

LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL Realmente é fdd ter a foto do carro sem parachoques e sem matricula.... enfim.... QUE A PESSOA EM QUESTAO SEJA MTO FELIZ E QUE NUNCA PRECISE DE SABER NADA PK NOS NAO O VAMOS AJUDAR!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:

O carro tem dono, o dono ñ deu autorização pra essas fotos circularem... Não tou haver qual é o tipo d problema q possa existir :wink:
Tu como tds as outras pessoas só tem q respeitar isso...
 
Goodspeed® disse:
Epah tenham lá calma que o rapaz é fixe.

Se quiserem, mandei-me PM que as coisas resolve-se na boa. :wink:

Nada como falar :wink:

Abraço a todos

ele vai-me adicionar ao msn para falarmos :)
 
Back
Top