Duvida em consert 2+

na kufatec , CABO ADAPTADOR,ADAPTADOR DE ANTENA, 4 CHAVES DE REMOÇAO...
com portes incluidos era 61,18 € ;) e nao te chateavas... era encaixe directo.... ficava logo tudo a funcionar... e material de alta qualidade ;)
eu montei um ràdio desses o ano passado no meu A4 2002 ;)
Ó amigo, agora ja estou no barco não me posso jogar dele.Ja gastei os euros agora tenho que me aguentar. Se este radio da para por a funcionar na minha B6 então penso que trocando alguns fios isto resolve-se, so preciso de umas ajudas porque o adaptador esta ca mesmo a ligação não sendo para este radio.
 
Então é assim na B6 existem 3 fichas: - ficha B tem 3 fios ( (+) da bateria vermelho azul, massa castanho e o fio que vai para a ficha de transmissão de dados verde azul) - ficha C tem 6 fios (castanho azul, 2 verde azul, 2 castanho verde e azul amarelo) que ligam nas colunas da frente - ficha D tem 7 fios [ 4 deles ligam no amplificador (verde, amarelo, 2 castanhos e 1 branco) e os outros 2 são condutores de dados VAN e vão ligar no quadrante (laranja roxo e o laranja castanho) ].
Agora se eu soubesse no concert 2+ onde estes fios tinham que ligar tinha o problema resolvido.
 
poe fotos disso ai . é so ligar o adaptador... não sei qual é a dificuldade..
Estás enganado Rui, não é assim tão facil, não é so ligar o adaptado e ligar corrente directa no pino DI SENS. Este adaptador tem algum fio ou fios trocados.
O radio não desliga quando tiro a chave da ignição, não me aparece informação no display do quadrante e as colunas de tràs não funcionam.
Ja andei a verificar o esquema de ligação do adaptador e tenho duvidas na ligação para o amplificador, para a ficha transmissão de dados onde ligamos o vag com e os qe levam informação para o quadrante.
Estou lixado, nunca mais o radio me funciona...
 
Então é assim na B6 existem 3 fichas: - ficha B tem 3 fios ( (+) da bateria vermelho azul, massa castanho e o fio que vai para a ficha de transmissão de dados verde azul) - ficha C tem 6 fios (castanho azul, 2 verde azul, 2 castanho verde e azul amarelo) que ligam nas colunas da frente - ficha D tem 7 fios [ 4 deles ligam no amplificador (verde, amarelo, 2 castanhos e 1 branco) e os outros 2 são condutores de dados VAN e vão ligar no quadrante (laranja roxo e o laranja castanho) ].
Agora se eu soubesse no concert 2+ onde estes fios tinham que ligar tinha o problema resolvido.
Sera que não há ninguem que me consiga responder a isto? É preciso ter azar e começo a ficar arrependido de me ter posto com esta merd...
 
verifica o autocolante do radio antigo. CAN-L e CAN-H poe essas linhas no sitio do concert 3 (verifica autocolante.). não é nada de mais.. tens os pinouts dos radios. esse concert 3 precisa de +12, DI SENS (+12), negativo, e linhas can! ja trabalha, da luz e isso tudo. (tens de ver como ta o coding do radio com vag com, mas so depois de ligares o can correctamente)

eu ja andei com um radio desses na minha B5 e trabalha tudo ok!
 
Vou te fazer um desenho. :D
audicomcertb7.jpg
 
O amplificador ja funcionana logo colunas a trás. O positivo para o amplificador sempre é o DSPEIN. Ao desligar-mos o radio a corrente desaparece dete pino.
Agora falta-me a informação do radio no CB e o desligar do mesmo quando tiro a chave da ignição. Sempre podera ser codificação com o vag com.
Ja liguei o vag e não me aparece o radio. Fui ao instrumentos (canal 17) e não sei o que fazer para codificar o radio.
Quando poderes dar uma explicação mete aqui ruia4 ou entretanto alguem me poder ajudar.
 
se não te apareçe o radio troca as linhas canh e can l uma por outra. os problemas que tens são relacionados com can-bus (falta do mesmo)
 
se não te apareçe o radio troca as linhas canh e can l uma por outra. os problemas que tens são relacionados com can-bus (falta do mesmo)
Nada disso, troquei as linhas can e cada vez que desligava e ligava o radio no botão o mesmo pedia-me sempre o codico. E continuei a não ter informação no CB.
Por isso as linhas can tem que estar L com L e H com H !
Já estou passado, porque sera que não tenho informação no cb, o radio não desliga com a chave e não me aparece no VAG COM ? O resto esta tudo bem.
Já não sei o que fazer.
 
Nada disso, troquei as linhas can e cada vez que desligava e ligava o radio no botão o mesmo pedia-me sempre o codico. E continuei a não ter informação no CB.
Por isso as linhas can tem que estar L com L e H com H !
Já estou passado, porque sera que não tenho informação no cb, o radio não desliga com a chave e não me aparece no VAG COM ? O resto esta tudo bem.
Já não sei o que fazer.
Epa, porque sera que que isto acontece? Começo a pensar que se passa qualquer anomalia no radio ou o mesmo não é compativel com a minha B6. Que acham?
 
se desligas e ligas o radio e pede codigo, verifica as ligações. é sinal que ta a perder 12v e pede codigo.
o radio não tem anomalia nenhuma, apenas é preciso as ligaçoes estarem direitas.
se não te safas por este topico, embora exista aqui no forum muitos entendidos, não sou eu que os vou fazer falar. entende isso.
 
Back
Top