Duvida em consert 2+

Como sou massarico neste assunto queria ajuda do pessoal. Então é assim: Comprei para a minha B6 de 2003 um consert 2+ para substituir por o chorus que esta montado actualmente na argolas. O objectivo é ficar com um radio de cds que tambem lê cds mp3 em vez do chorus de cassetes. Estou tambem a espera de um 2Din para poder aplicar o consert 2+ e ficar com aspecto de original.
O consert 2+ recebi ontem, e as minhas duvidas são as seguintes:
1ª- As fichas da argolas que ligam no chorus serão iguais para o consert 2+ ou sera preciso um adaptador?
2ª- É preciso programar o Consert 2+ com o Vag?
3ª- O vendedor enviou-me junto o codico do radio, como vou ter que fazer para o enserir?
4ª- É complicado mudar 1Din para 2Din? E o que é preciso desmotar da argolas para trocar de din?
Toda ajuda é bem vinda. Cumprimentos a todos.
 
Não sou pro nessas mods mas acho que há topicos a flar sobre isso.
Este não tem a ver mas dá pra ter umas ideias, entretanto alguem há de dar uma mão:
http://www.audipt.com/showthread.php/84189-mudar-de-radio-de-1-din-para-2-din
e ha este:
http://www.audipt.com/showthread.php/51412-Audi-A6-1-Din-_-2-Din
Podes aí ver os user que ajudaram e perguntar-lhes.
Obrigado pela tua boa vontade. Mas eu pensava que com o 2Din era so passar a unidade electronica do AC para baixo sem ser preciso cortar nada. Realmente fiquei praticamente na mesma, pode ser que apareça aqui alguem entendido na materia.Vou ficar a espera.
 
um :search: nao faz mal a ninguem.... ;);)
esses assuntos estao mais que debatidos por aqui.... mas eu dou.te uma ajuda , que hoje estou bem disposto ;););)

para o concert3 mp3 funcionar precisas de comprar isto:

cabosrnse.jpg


quanto a montagem do 2 din aì è que vai dar um bocado de trabalho ;)

-precisas armaçao 2 din
-cortar a consola central por dentro. pra armaçao 2 din encaixar
-cortar o climatronic nos cantos, pra ele baixar...
-de resto è so apertar e desapertar parafusos ;);)
 
Eu não pude vir aqui antes, mas ja explicaram tudo. se não sabes fazer, leva a alguem que te faça, não é nada do outro mundo.
 
um :search: nao faz mal a ninguem.... ;);)
esses assuntos estao mais que debatidos por aqui.... mas eu dou.te uma ajuda , que hoje estou bem disposto ;););)

para o concert3 mp3 funcionar precisas de comprar isto:

cabosrnse.jpg


quanto a montagem do 2 din aì è que vai dar um bocado de trabalho ;)

-precisas armaçao 2 din
-cortar a consola central por dentro. pra armaçao 2 din encaixar
-cortar o climatronic nos cantos, pra ele baixar...
-de resto è so apertar e desapertar parafusos ;);)
Boas, e onde posso comprar esse material da foto e quanto me podera custar?
 
Cada vez percebo menos disto. Andei a ver uns topicos aqui no nosso forum acerca das fichas adaptadoras para o consert 2+ e à quem diga que as do Rns-e não fazem o consert 2+ funcionar . Estou completamente confuso. Alguem que ajude.
 
Cada vez percebo menos disto. Andei a ver uns topicos aqui no nosso forum acerca das fichas adaptadoras para o consert 2+ e à quem diga que as do Rns-e não fazem o consert 2+ funcionar . Estou completamente confuso. Alguem que ajude.

A do rns-e nao dá mesmo, nem sequer liga. tens que comprar a ficha especifica para o concert2+.
A minha veio da kufatek custou 62€ (42€ a ficha+20€ portes).
 
A do rns-e nao dá mesmo, nem sequer liga. tens que comprar a ficha especifica para o concert2+.
A minha veio da kufatek custou 62€ (42€ a ficha+20€ portes).

quem te disse que não dava, enganou-te. tens de ligar mais um fio ao positivo no DI SENS. logo metade do preço.
 
Back
Top