Dúvida amortecedores!!

Tópico em 'Chassis' iniciado por rasteirinho, 7 Fev 2012.

  1. bigbelly

    bigbelly

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  2. PJ77

    PJ77 Guest

    que amortecedores são esses?
    Bilstein kê?
     
  3. bigbelly

    bigbelly

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    São uns B16 com regulação em altura e em dureza....e já cá estão em casa para montar:roll:
     
  4. pratinhol

    pratinhol

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    Mas isso são amortecedores ou coils... ??!!
     
  5. PJ77

    PJ77 Guest

    Dassss isso sim é brinquedo.
    Quanto custou se não for indiscrição?
     
  6. bigbelly

    bigbelly

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    mando-te PM
    Para não assustar aqui a malta
     
  7. Santinhos

    Santinhos

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    1º- Discos perfurados ou ranhurados das mesmas dimensoes de os de origem em nada vao alterar o que é OEM ;)
    2º- Barra AA vem de origem no S3 com o mesmo chassis da versão Sport 17 e Sline ...
    3º- As molas se fossem boas vinham de origem... e ate era mais caras que as de origem se a qualidade do aço fosse superior...
    4º- Nao atirei pedras, e o meu comentario foi so para meter nojo mesmo :D :D pois alguem tem de ser do contra :D
     
  8. matrix825

    matrix825

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    1º- Há que diga que altera, visto que a superfície de contacto com as pastilhas vai ser inferior, devido aos buracos.. Alias, ate faz mais barulho em travagem.. Se não altera relativamente ao OEM (podendo mesmo o poder de travagem ser inferior), pq vais gastar mais do que se fosse OEM? Isto partindo do teu pressuposto de que para algo ser tão bom ou melhor que o OEM tem que ser mais caro...

    2º- Mas, a barra será a mesma que a do S3? Tem cuidado, é melhor que seja OEM senão altera as características e parte..

    3º- Simplesmente não tens razão.. Há material mais barato que o de origem e de qualidade igual ou superior (infelizmente nem para todas as peças...)

    4º- Se é para seres simplesmente do contra, em nada tás a contribuir para o forum amigo.. Podes tar a baralhar pessoas que querem ver as suas duvidas esclarecidas...
     
    Last edited: 10 Abr 2012
    2 pessoas gostam disto.
  9. a3 german

    a3 german

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    os B16 teem o problema de rebaixr pouco..pelo menos pelo que tenho visto em alguns carros...nao permitem grandes rebaixamentos..
     
  10. bigbelly

    bigbelly

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    Pouco???? Rebaixa entre 20mm e 50mm...acho que não é nada pouco mas......
     
  11. a3 german

    a3 german

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    lá está...rebaixa pouco..

    claro que o "pouco" é subjectivo...
     
  12. bigbelly

    bigbelly

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    Ok..mas diz-me lá o que seria bom para ti??? 70mm a 100mm??? para que jante?? para que pneu??? tens que levar isso em conta e nas nossas estradas vais andar a bater com o carro no chão???
     
  13. Santinhos

    Santinhos

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    2º- Sim a barra é a mesma ;)

    4º- So quando armo confusão aparecem respostas mais esclarecedoras... pois so com debates e discusoes de ideias se vêm varios pontos de vista... logo a minha maneira de agir tem um preposito :)
     
  14. a3 german

    a3 german

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    sim, 7cm. é o que permitem os v-maxx.

    nas nossas estradas?? pelo que vejo és de cascais, e acredita, no norte as estradas são bem piores, e sim, por vezes lá se bate com o carro no chão.. continuo a achar pouco rebaixe para uns coils..
     
  15. bigbelly

    bigbelly

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    Ok german...entendo o que dizes sobre 7cm. Antes de optar pelos Bilstein fiz uma pesquisa do que existia no mercado e o queria para o meu carro. Quero ter a possibilidade de controlar a altura do carro e a dureza dos coil e a Bilstein tem a resposta para isso com muita qualidade. Não tenho a certeza que os v-maxx estejam ao nivel de qualidade e performance que os Bilstein mas isto é só uma opinião do que tenho lido dos vários sites......vamos ver se tenho razão8)
     

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