Dúvida amortecedores!!

Tópico em 'Chassis' iniciado por rasteirinho, 7 Fev 2012.

1. bigbelly

bigbelly

19 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    59
  2. PJ77

PJ77 Guest

que amortecedores são esses?
    Bilstein kê?

3. bigbelly

bigbelly

19 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    59
    São uns B16 com regulação em altura e em dureza....e já cá estão em casa para montar:roll:

4. pratinhol

pratinhol

16 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    13 404
    Mas isso são amortecedores ou coils... ??!!

5. PJ77

PJ77 Guest

Dassss isso sim é brinquedo.
    Quanto custou se não for indiscrição?

6. bigbelly

bigbelly

19 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    59
    mando-te PM
    Para não assustar aqui a malta

7. Santinhos

Santinhos

23 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    3 455
    1º- Discos perfurados ou ranhurados das mesmas dimensoes de os de origem em nada vao alterar o que é OEM ;)
    2º- Barra AA vem de origem no S3 com o mesmo chassis da versão Sport 17 e Sline ...
    3º- As molas se fossem boas vinham de origem... e ate era mais caras que as de origem se a qualidade do aço fosse superior...
    4º- Nao atirei pedras, e o meu comentario foi so para meter nojo mesmo :D :D pois alguem tem de ser do contra :D

8. matrix825

matrix825

26 Mai 2010
    Gostos Recebidos:
    287
    1º- Há que diga que altera, visto que a superfície de contacto com as pastilhas vai ser inferior, devido aos buracos.. Alias, ate faz mais barulho em travagem.. Se não altera relativamente ao OEM (podendo mesmo o poder de travagem ser inferior), pq vais gastar mais do que se fosse OEM? Isto partindo do teu pressuposto de que para algo ser tão bom ou melhor que o OEM tem que ser mais caro...

2º- Mas, a barra será a mesma que a do S3? Tem cuidado, é melhor que seja OEM senão altera as características e parte..

3º- Simplesmente não tens razão.. Há material mais barato que o de origem e de qualidade igual ou superior (infelizmente nem para todas as peças...)

4º- Se é para seres simplesmente do contra, em nada tás a contribuir para o forum amigo.. Podes tar a baralhar pessoas que querem ver as suas duvidas esclarecidas...

Last edited: 10 Abr 2012
    2 pessoas gostam disto.
  9. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 562

os B16 teem o problema de rebaixr pouco..pelo menos pelo que tenho visto em alguns carros...nao permitem grandes rebaixamentos..

10. bigbelly

bigbelly

19 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    59
    Pouco???? Rebaixa entre 20mm e 50mm...acho que não é nada pouco mas......

11. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 562
    lá está...rebaixa pouco..

claro que o "pouco" é subjectivo...

12. bigbelly

bigbelly

19 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    59
    Ok..mas diz-me lá o que seria bom para ti??? 70mm a 100mm??? para que jante?? para que pneu??? tens que levar isso em conta e nas nossas estradas vais andar a bater com o carro no chão???

13. Santinhos

Santinhos

23 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    3 455
    2º- Sim a barra é a mesma ;)

4º- So quando armo confusão aparecem respostas mais esclarecedoras... pois so com debates e discusoes de ideias se vêm varios pontos de vista... logo a minha maneira de agir tem um preposito :)

14. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 562
    sim, 7cm. é o que permitem os v-maxx.

nas nossas estradas?? pelo que vejo és de cascais, e acredita, no norte as estradas são bem piores, e sim, por vezes lá se bate com o carro no chão.. continuo a achar pouco rebaixe para uns coils..

15. bigbelly

bigbelly

19 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    59
    Ok german...entendo o que dizes sobre 7cm. Antes de optar pelos Bilstein fiz uma pesquisa do que existia no mercado e o queria para o meu carro. Quero ter a possibilidade de controlar a altura do carro e a dureza dos coil e a Bilstein tem a resposta para isso com muita qualidade. Não tenho a certeza que os v-maxx estejam ao nivel de qualidade e performance que os Bilstein mas isto é só uma opinião do que tenho lido dos vários sites......vamos ver se tenho razão8)

Partilhar esta página