Duas A4 Avant B6... Agora mais algumas fotos...

Estado
Not open for further replies.
Pois é pessal irei colocar fotos assim que puder... é pena não ter tempo para me dedicar tanto à net e a este tipo de foruns como gostaria...
Respondendo a algumas perguntas que me foram colocadas efectivamente entre a 130cv e a 180cv a alma do motor é outra... mas para andar na cidade não gosto do motor V6... não tem o disparo inicial do motor 130cv... No caso do motor V6 tenho que esperar 1 a 2 segundos quando carrego no pedal para ver porque é que foi tão caro... enquanto que no motor 130cv a resposta é imediata só que depois não desenvolve nada que se compare com a V6...
Principalmente quando na cidade se tem que fazer aqueles arranques mais brutos os 130cv são muito mais derenrascados.
Quanto a consumos a 130cv gasta 7 a 7,5 litros e a 180cv gasta 8,5 a 9 litros. São as medias normais delas. Claro que a V6 numa condução desportiva não precisa de muito para gastar cerca de 11 litros mas isso é outra conversa.... :D
Ainda vos digo mais... Não há motor para andar na cidade que me dê mais goso do que o motor do VW Bora de 115cv. O carro é mais leve tem um disparo superior à audi 130cv e como é pequenino mete-se em qualquer lugar, é o meu carro de eleição para uma vida citadina.

Quanto à VW Sharan (mono-volume) posso-vos garantir que ainda não encontrei carro que se iguale a esta para fazer aquelas viagens de muitos e muitos kms pois o conforto e espaço disponivel é excelente, tanto para passageiros como a nivel de conforto de condução, quando a viagem é longa lá vai a Sharan fazer Km e os outros 3 ficam em casa.

Muito obrigado a todos por tão calorosa recepção...

Ate Breve...
 
Ora e as prometidas fotos estão por aí a chegar, estava dificil mas...
Para já ficam as fotos do exterior da S-Line, já é melhor que nada.
Digamos que estas fotos refletem muitos dos meus fins de semana, quando pego na melhor MOD que fiz à carrinha LOL, e aí vou eu sem destino :p

DSC05161.JPG

DSC05162.JPG

DSC05163.JPG

DSC05165.JPG

DSC05167.JPG

DSC05169.JPG

DSC05173.JPG

DSC05176.JPG

DSC05177.JPG

DSC05178.JPG

DSC05180.JPG

DSC05182.JPG

DSC05186.JPG

DSC05187.JPG

DSC05195.JPG

DSC05196.JPG

DSC05198.JPG

DSC05203.JPG

DSC05206.JPG

DSC05208.JPG

DSC05209.JPG

DSC05212.JPG

DSC05213.JPG

DSC05214.JPG

DSC05216.JPG

DSC05219.JPG


Desculpem lá o exagero a nivel de quantidade, mas teve que ser...
Prometo fotos do interior para breve, só não sei definir breve
Façam os vossos comentários, criticas construtivas aceitam-se :p
 
Epa muito boa mesmo...Adorei afinal de contas nao seja esse um dos meus carros preferidos...quanto ao interior esperemos por ver as fotos...a nivel construtivo na minha opiniao apenas os retrovisores S4...cromados...mas isso sou eu claro...cada um com a sua opiniao...
mas esta muito boa...
 
S.Martinho city :D

Costumas lá ir muita vez? Podia-se combinar um café?sou das caldas.

Bem fixe a camioneta ainda por cima leva com essa jeitosa mod's :D

malato: já fui muito feliz numa relote :D

abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top