Duas A4 Avant B6... Agora mais algumas fotos...

Estado
Not open for further replies.
Parabéns Bruno pela máquina! é uma das avants que conheço melhor depois da minha e realmente está impec! :p Quanto aos espelhos cromados S4 tb sugeri essa mod, mas o Bruno não aprecia.... Claro está que vão haver desenvolvimentos... ficamos a aguardar! :twisted:


PS: Faz um resize às fotos para ficarem mais pequenas e menos pesadas... usa o powertoys da M$.... se não tiveres pede-me no msn... ;)
 
Tens uma carrinha muita bela...

Só tenho dois reparos a fazer:

É urgente trocares essas molduras das matriculas (até já pareço o Pikitos :lol: :lol: ) e troca também as lampadas de piscas pelas do Volkspeças :wink:
 
Belo exemplar..!!
:wink:

migsan76 disse:
Quanto aos espelhos cromados S4 tb sugeri essa mod, mas o Bruno não aprecia.... Claro está que vão haver desenvolvimentos... ficamos a aguardar! :twisted:

Não são cromados... mas sim em aluminio polido... :wink: :wink:
 
E já agora Rmatos, quais as molduras de matricula aconselhadas??? É que antes destas tinha outras da mesma marca que eram uma mer..., mas gosto bastante destas. São gostos :D. Também há quem goste dos espelhos cromados outros não :wink:
Essa dos espelhos cromados talvez um dia, quando aparecer a MOD do spoiler S-Line e da Grelha S4 (Como os de uma BA que eu conheço :roll: ). Mas não será fácil... No entanto há coisas que no fim de as ver algumas vezes dou o braço a torcer :p
 
Quanto ao resize das fotos... talvez numa proxima oportunidade... O amigo Migsan sabe bem o tempo que eu andei para meter aqui as fotos... Tem que ser devagar pois ainda se perde algum tempo com essas pintelhices.... :p Agora tenho é que dar duro no projecto de Curso porque Quarta-Feira os orientadores não perdoam...

Agradeço a todos as apreciações... Tks

P.S.---> Quanto aos passeios em S. Martinho, ficam a saber que ao Domingo então... são muito frequentes... este proximo Domingo não falho... vou estar por lá entre as 15h e as 17h30m a comer um belo crepe nos "Mimos e Companhia" para quem conhece (fica viradinho para o mar) :p Se quiserem aparecer enviem pm :p
 
blacksun81 disse:
Quanto ao resize das fotos... talvez numa proxima oportunidade... O amigo Migsan sabe bem o tempo que eu andei para meter aqui as fotos... Tem que ser devagar pois ainda se perde algum tempo com essas pintelhices.... :p Agora tenho é que dar duro no projecto de Curso porque Quarta-Feira os orientadores não perdoam...

Agradeço a todos as apreciações... Tks

P.S.---> Quanto aos passeios em S. Martinho, ficam a saber que ao Domingo então... são muito frequentes... este proximo Domingo não falho... vou estar por lá entre as 15h e as 17h30m a comer um belo crepe nos "Mimos e Companhia" para quem conhece (fica viradinho para o mar) :p Se quiserem aparecer enviem pm :p

Eu em principio talvez passe por lá..
lol dp cm é k eu sei kem és tu..?
lol meto-me la de martelo na mão ao pe do teu carro e sei logo kem és (JK) :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps
 
blacksun81 disse:
E já agora Rmatos, quais as molduras de matricula aconselhadas??? É que antes destas tinha outras da mesma marca que eram uma mer..., mas gosto bastante destas. São gostos :D. Também há quem goste dos espelhos cromados outros não :wink:
Essa dos espelhos cromados talvez um dia, quando aparecer a MOD do spoiler S-Line e da Grelha S4 (Como os de uma BA que eu conheço :roll: ). Mas não será fácil... No entanto há coisas que no fim de as ver algumas vezes dou o braço a torcer :p

Se gostas do style cromado, mete umas molduras com o aro fininho :wink:

Essa BA será a da jante à Filinstone :roll: :roll: :lol: :lol:
 
Realmente com um aro cromado mais fininho ficava bem melhor...
Tenho que ver isso... Dou-te toda a razão.
É uma BA com jante desempenada à cacetada... :p Não deves conhecer :D LOL

Celso tens PM
 
Ora Aqui ficam mais uma fotos... desta vez do interior... e com a bela MOD da manete S-Line já concluida graças ao amigo Migsan que me deu uma grande ajuda... Prometo brevemente melhores fotos do interior... Já é um cadito tarde 4h46m da manhã :? e logo por azar a máquina fotografica ficou sem bateria...

Quanto à ultima foto é dedicada ao amgio Celso Martins (O misterio do "engate" desaparecido LOL) :wink:

DSC05226.JPG


DSC05228.JPG


DSC05232.JPG


DSC05234.JPG


DSC05211.JPG
 
Bonitas imagens sim senhor!
Com tanto TDI em casa, podias ter o nick Mr. TDI! ;-)

As imagens foram para mim nostálgicas já que mostram a bela praia de São Martinho do Porto com a sua linda baía e as dunas de Salir ao fundo! Passei férias em S. Martinho desde os meus 12 anos até aos 26. Que saudades...

Off topic: ainda existe a discoteca Bonnie ao pé do café Samar?
 
blacksun81 disse:
Ora Aqui ficam mais uma fotos... desta vez do interior... e com a bela MOD da manete S-Line já concluida graças ao amigo Migsan que me deu uma grande ajuda... Prometo brevemente melhores fotos do interior... Já é um cadito tarde 4h46m da manhã :? e logo por azar a máquina fotografica ficou sem bateria...

Quanto à ultima foto é dedicada ao amgio Celso Martins (O misterio do "engate" desaparecido LOL) :wink:

DSC05226.JPG


DSC05228.JPG


DSC05232.JPG


DSC05234.JPG


DSC05211.JPG

Mistério desvendado :wink:
A avant está muito gira :D
O pormenor da manete tb gostei muito :wink:

Cumps :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top