Duas A4 Avant B6... Agora mais algumas fotos...

Estado
Not open for further replies.
Oi... Cá por casa há duas A4 Avant B6 de cor cinza rato... uma S-Line com o conhecido motor 1.9 130cv Tdi e de outra Quattro com o motor V6 2.5 Tdi 180cv... Sou de Leiria, e um fascinado pelos motores do grupo VAG pois na mesma garagem cá de casa moram mais um VW Bora 115cv 1.9tdi e uma VW Sharan 110vc 1.9tdi (ou seja toda a familia tem motores do grupo VAG e quem manda sou eu...LOL)... Espero aprender e ajudar ao longo dos vários post's publicados por estas bandas... Desde já muito obrigado pela oportunidade de participar neste forum de tão grande interesse para mim...

Obrigado a todos...
 
Re: Novo membro com duas A4 Avant B6 na garagem...

zmee disse:
Oi... Sou o feliz proprietário de duas A4 Avant B6 de cor cinza rato... uma S-Line com o conhecido motor 1.9 130cv Tdi e de outra Quattro com o motor V6 2.5 Tdi 180cv... Sou de Leiria, e um fascinado pelos motores do grupo VAG pois na mesma garagem cá de casa moram mais um VW Bora 115cv 1.9tdi e uma VW Sharan 110vc 1.9tdi (ou seja toda a familia tem motores do grupo VAG e quem manda sou eu...LOL)... Espero aprender e ajudar ao longo dos vários post's publicados por estas bandas... Desde já muito obrigado pela oportunidade de participar neste forum de tão grande interesse para mim...

Obrigado a todos...

bem vindo e que bela garagem tens ai.

como comparas os dois motores das A4. o 2.5 tem outra pujança mas e os consumos?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top