Duarte Cordeiro -Voltaram as argolas

Estado
Not open for further replies.
jamlvs disse:
Pikitos disse:
jamlvs disse:

Já tens o A6?

Fui hoje ao banco por causa do crédito e o gajo trocou-me as voltas todas... Como "era" para ser em nome da empresa, ele diz q carros usados tem que ser pagamento por crédito pessoal e que novo tem mais vantagens alem do abatimento do iva. Mesmo assim amanha já recebo as fotos e coloco aqui. Quinta-feira vou falar com o contabilista para ver essas contas todas...

A verdade é que tanto eu como a mulher, estamos virados para a A6 (caso fosse carro novo seria a Megane Breake II Sport),

Desculpem o offtopic neste topico!

[[ ]]

Não faz mal o offtopic. Eu comprei a mercedes pela empresa. Nao te deixes enganar:
1) Pela empresa podes fazer leasing, ald, credito, renting com carro novo.
2) Sendo usado podes apenas fazer por crédito tradicional.
3) NUNCA recuperas o IVA.
4) Pagas SEMPRE IRC (5% ou 16% depedendo do valor do carro) sobre as despesas do carro, cujo IVA (das despesas) NÃO é recuperável. (Facturas de gasolina, portagens, etc)
 
Duarte , não é por nada mas sabes bem que as coisas não se passaram como tu dizes....e não sou o unico a dizer isto.... :roll:
 
Hellraiser disse:
Duarte , não é por nada mas sabes bem que as coisas não se passaram como tu dizes....e não sou o unico a dizer isto.... :roll:

desculpa? :shock:

1) n tenho q me justificar a ninguem.
2) eu dei a minha versao do q se passou.
3) nao ouvi o phat_S a contrariar-me em nada
4) nao preciso que ninguem "acredite" na minha "versao"
5) gostava de saber "como é que as coisas se passaram".
6) mesmo assim n vou perder mais um segundo com esta historia...
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

será que vais mesmo desenterrar o forum todo ??????????????? :evil: :evil: :evil: :evil:


fdx , ja chega carai******
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top